O Banco Montepio, uma Superbrands Portugal reconhecida em 12 edições, associou-se à EPIS (Empresários Pela Inclusão Social) e à sua iniciativa de Bolsas Sociais.
90% dos consumidores estão mais inclinados a comprar uma marca associada ao Selo Superbrands e cerca de 92% recomendariam a Marca a amigos ou conhecidos.
A nova loja ALDI em Albufeira é a maior loja da Marca em Portugal. Desenvolvida em parceria com o Banco Alimentar do Algarve, pretende doarprodutos alimentares
As Superbrands são normalmente reconhecidas por se tratarem de Marcas inovadoras e que trazem diferenciação ao mercado. O Grupo Lusíadas Saúde promove no Porto a primeira Regata Acessível do país
A condução autónoma tem sido uma das mais recentes apostas no mundo automóvel, no entanto, a Mercedes - Benz pretende introduzir uma nova tecnologia futurista com um carro capaz de ler mentes.
A Superbrands apresenta este ano em Portugal uma novidade, com a identificação das Corporate Superbrands, Marcas de Excelência na perspectiva B2B (Business To Business).
É a primeira casa totalmente impressa em 3D e legalmente habitável na Europa. Foi construída em Eindhoven, nos Países Baixos, e vai ser ocupada por um casal de holandeses reformados, que paga uma renda de 800 euros por mês.
As Marcas têm de ser capazes de conquistar – e de permanecer – na mente do consumidor, cada vez mais exigente e consciente. Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands Portugal, partilha a sua visão sobre este tema num artigo publicado no Dinheiro Vivo.
A Tetra Pak está a trabalhar para introduzir no mercado a embalagem para produtos alimentares "mais sustentável do mundo (...) fabricada exclusivamente a partir de materiais renováveis ou reciclados