90% dos consumidores reconhece que confia mais numa Marca com selo Superbrands na hora de adquirir o serviço ou fazer uma compra. 92% recomenda a Marca a amigos ou conhecidos.
120 crianças felizes no final de uma viagem no Comboio de Natal, uma iniciativa organizada pela Superbrands, em conjunto com a CP, a RTP e o Auchan, com o apoio de várias outras Marcas.
As Marcas Superbrands são reconhecidas depois de passarem por dois processos completos. Primeiramente um estudo independente e, de seguida, avaliação do Conselho Superbrands.
Uma conversa descontraída para ouvir no carro ou em qualquer outro lugar. Pedro Vaz, Senior Partner Superbrands e Isabel Ferreira, Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, estiveram à conversa com Fernando Alvim, no Prova Oral.
De forma descontraída e animada, Diana Taveira entrevistou Pedro Vaz, gestor do projeto Superbrands em Portugal, Helena Coelho e Rodrigo Gomes, apresentador da 18.ª Gala e parte da família RTP.
O livro Superbrands compila histórias, características que tornam as Marcas únicas e algumas curiosidades. Todos os anos as Marcas são desafiadas a produzir a sua Capa e a mais original ganha. Neste caso, as mais originais…
Nem só de prémios se fez a Gala Superbrands. Muitas ativações com importantes mensagens como a igualdade de género, fotografias, brindes e muita música. Nuno Violino atuou de forma arrepiante perante mais de 200 convidados onde deu a conhecer a paixão pela música e pelo surf… conciliando os dois ao
As votações para o prémio Personalidade de Excelência 2022 estão abertas até dia 4 de novembro. Vote nos seus favoritos em quatro categorias: arte, ciência, influencer e música (ver link abaixo).
A conferência EFACEC decorrerá amanhã, dia 28 de setembro, pelas 17h00, na Católica Lisbon apresentando exemplos reais de boas práticas e como lidar com desafios e oportunidades dentro das empresas, usando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como ferramenta chave para alcançar um propó
A mente humana é flexível, criativa e, muitas vezes, também independente. Acaba por ver coisas que não estão à nossa frente, "enganando-nos" por associação.
A Marca de refrigerantes mais conhecida do mundo celebra 45 anos de vendas em Portugal. O primeiro slogan da Marca foi criado por Fernando Pessoa e, mais tarde, censurado pelo Estado Novo.