Consumidor

O estudo ao consumidor foi realizado pela NETQUEST, uma empresa independente de estudos de campo online com credenciais firmadas, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands. O painel Netquest conta com mais de 400 mil consumidores, devidamente credenciados, convidados a participar segundo regras muito restritas. A Netquest aposta no desenvolvimento de tecnologia própria e é o único painel online certificado pela norma ISO 26362 de qualidade. A norma ISO credencia a Netquest em FIABILIDADE, TRANSPARENCIA e COMPROMISSO. Para garantir a fiabilidade do apuramento das Superbrands, os Consumidores são um dos pilares da metodologia. É pedido a um painel de consumidores, representativos da demografia da população portuguesa que indique, em espontâneo, três Marcas por cada uma de várias dimensões: reconhecimento, confiança, relação, história bem como outros elementos que fazem com que as Marcas apuradas sejam consideradas de Excelência, nos respectivos mercados. A metodologia escolhida e a espontaneidade da resposta, permitem perceber quais as Marcas que estão no top-of-mind dos consumidores, não apenas em termos genéricos, mas também em dimensões específicas. netquest ISO NETQUEST

Consumidor

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.