consumidor

O estudo ao consumidor foi realizado pela AMINT, uma consultora internacional especializada em market inteligence, que desenvolve projetos em diferentes setores de mercado e geografias, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands Limited. A AMINT aposta, nos seus estudos, numa relevante componente estratégica, aliada a uma visão do mercado de consumo. Fiabilidade, transparência e compromisso são elementos chave no desenvolvimento dos trabalhos de campo.

Para garantir a fiabilidade do apuramento das Superbrands, os Consumidores são um dos pilares da metodologia.

É pedido a um painel de consumidores, representativos da demografia da população portuguesa que indique, em espontâneo, três Marcas por cada uma de várias dimensões: reconhecimento, confiança, relação, história bem como outros elementos que fazem com que as Marcas apuradas sejam consideradas de Excelência, nos respectivos mercados.

A metodologia escolhida e a espontaneidade da resposta, permitem perceber quais as Marcas que estão no top-of-mind dos consumidores, não apenas em termos genéricos, mas também em dimensões específicas.


Logo AMINT

Consumidor

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.