A Mercedes-Benz Portugal - que se dedica há vários anos à preservação ambiental, em particular dos Oceanos - acabou de lançar “Respeito”, uma série documental...
A 2ª temporada do programa Supermarcas foi desenvolvido pela Superbrands Angola® para a Televisão Pública de Angola, dando a conhecer as noticias e as novidades sobre as Marcas mais relevantes no País.
No dia 6 de Junho, a Superbrands marcou presença na 25º conferência da Top Career TALKS, uma iniciativa do SM Group Career, sob o tema "Luxo é fazer o que se gosta".
A criatividade é vital para as Marcas, pois impulsiona a inovação, possibilita novas soluções, proporciona experiências e conta histórias envolventes que mantêm as Marcas relevantes para os consumidores!
Já saiu mais um episódio do Brandstorming by Superbrands, com o tema “B2B - Vantagens e Desafios de Comunicar entre Profissionais”. Este episódio parte da premissa de que a comunicação entre empresas e profissionais é uma componente vital para o sucesso e crescimento sustentável no mundo dos negócio
A Superbrands Portugal apresentou no passado dia 09 de Maio, na Católica Lisbon os Dados do Estudo ao Consumidor 2024, revelando como os portugueses percebem as Marcas em Portugal.
Os Brandstormings by Superbrands estão de volta e, como não podia deixar de ser, os temas deste ano são assuntos relevantes e atuais da nossa sociedade e do mundo das Marcas. Esta é uma iniciativa que junta profissionais das Marcas numa conversa informal e descontraída onde trocam ideias e insights
O Comboio Presidencial da CP arrancou este mês. Este é um projeto inovador que transforma os comboios da CP em verdadeiros museus sobre carris. São 20 viagens ao longo de 10 fins de semana, celebrando a história ferroviária de Portugal.
A Superbrands Portugal, em parceria com o Clube de Criatividade de Portugal lança um concurso criativo para ilustradores e designers gráficos com idades entre os 18 e os 30 anos, para assinalar os 20 anos em Portugal.
A AMINT CONSULTING COMPANY é a empresa que todos os anos realiza, de forma totalmente isenta, o estudo ao consumidor que posteriormente apura as Marcas de excelência do ano!
A metodologia Superbrands envolve uma avaliação rigorosa e independente das marcas, destacando as Superbrands Gerais, Nacionais e Corporate em Portugal.