Existem Marcas e depois existem “pequenos” grupos de gigantes corporativos! E acresce que uma Marca não corresponde diretamente a um negócio. Por isso, é interessante perceber como grandes grupos alcançaram muito do seu sucesso por terem conseguido criar Marcas de referência a nível mundial.
Convidamo-lo a embarcar numa viagem que vai além-fronteiras: O primeiro episódio da segunda temporada das SuperTalks by Superbrands arrancou com Mónica Quartin, Brand Coordinator na TAP Air Portugal.
Ao longo dos anos, vimos inúmeros exemplos que ilustram o poder da criatividade no marketing. Temos vindo a ser surpreendidos por ações que fugiram do convencional e se tornaram virais pela forma como conseguiram unir conceitos simples com um toque de humor e personalidade.
A Mercedes-Benz Portugal - que se dedica há vários anos à preservação ambiental, em particular dos Oceanos - acabou de lançar “Respeito”, uma série documental...
A 2ª temporada do programa Supermarcas foi desenvolvido pela Superbrands Angola® para a Televisão Pública de Angola, dando a conhecer as noticias e as novidades sobre as Marcas mais relevantes no País.
No dia 6 de Junho, a Superbrands marcou presença na 25º conferência da Top Career TALKS, uma iniciativa do SM Group Career, sob o tema "Luxo é fazer o que se gosta".
A criatividade é vital para as Marcas, pois impulsiona a inovação, possibilita novas soluções, proporciona experiências e conta histórias envolventes que mantêm as Marcas relevantes para os consumidores!
Já saiu mais um episódio do Brandstorming by Superbrands, com o tema “B2B - Vantagens e Desafios de Comunicar entre Profissionais”. Este episódio parte da premissa de que a comunicação entre empresas e profissionais é uma componente vital para o sucesso e crescimento sustentável no mundo dos negócio
A Superbrands Portugal apresentou no passado dia 09 de Maio, na Católica Lisbon os Dados do Estudo ao Consumidor 2024, revelando como os portugueses percebem as Marcas em Portugal.
Os Brandstormings by Superbrands estão de volta e, como não podia deixar de ser, os temas deste ano são assuntos relevantes e atuais da nossa sociedade e do mundo das Marcas. Esta é uma iniciativa que junta profissionais das Marcas numa conversa informal e descontraída onde trocam ideias e insights