Composto por um grupo de profissionais de topo de algumas empresas em Portugal, o Conselho Superbrands é todos os anos integrado por novos membros, que têm a missão de avaliar as marcas referenciadas pelos consumidores portugueses, no estudo de mercado realizado anualmente.

Naquela que é a 20ª edição do projeto, contamos com a participação de um painel de profissionais de diferentes áreas e sectores de atividade, todos eles ligados às Marcas.

Este ano, o Conselho Superbrands é composto por 16 profissionais, são eles: 

Claudia Solposto dos Reis (BP); Filipa Nascimento (CTT); Filipa Raposo de Almeida (Uber); Filipa Remígio (Chicco); Francisco Pinho da Costa (Regina/Imperial); Helder Pinto (Sanjo); Luís Marques (Sumol + Compal); Marco Andrade (Izidoro); Maria João Pires (Caetano Auto); Maria João Santos (O Boticário); Marta Oliveira Marcos (Zippy); Mónica Quartin Silva (TAP); Oscar Palomar (AMINT); Pedro Lobo (Innovagency); Susana Albuquerque (Clube da Criatividade de Portugal e Uzina); e Vasco Thomaz (Judas).

conselho

Veja em detalhe os membros do conselho aqui.

Siga-nos na sua rede favorita.