Na 20ª edição em Portugal, a Superbrands lançou em conjunto com o Clube de Criatividade de Portugal, o desafio aos jovens talentos de criar uma capa para o Livro Superbrands deste ano. O Livro Superbrands destaca as Marcas mais proeminentes no mercado, e é uma das peças mais emblemáticas de cada edição.

Os participantes deverão seguir algumas diretrizes, como coesão visual, originalidade, respeito pela identidade da Superbrands e reconhecimento do papel das Marcas na sociedade portuguesa.

O júri, composto por três representantes CCP e dois representantes da Superbrands Portugal: Madalena Matoso, Autora, Ilustradora e Designer do Planeta Tangerina, Jorge Silva, Designer e Fundador do Atelier Silvadesigners, Raquel Porto, Designer e Fundadora do Mais 2 Designers, Diana Cardoso Ribeiro, Senior Project Manager da Superbrands Portugal e Raquel Gonçalves, Senior Project Manager da Superbrands Portugal, irá selecionar a melhor ideia com base nos critérios estabelecidos.

juri

O vencedor receberá um prémio no valor de 1000€ e, ainda a oportunidade de representar Portugal em iniciativas do ADCE - Art Directors Club of Europe; integrar o Festival CCP do próximo ano como jurado júnior e participar na eleição da melhor capa personalizada do Livro da 20ª edição Superbrands.

Os interessados poderão inscrever-se no Brief Aberto até ao dia 02 de Abril 2024. A votação do júri terá lugar na primeira quinzena de Abril e a revelação da shortlist na terceira semana de Maio. A divulgação do vencedor acontece no dia 24 de Maio na Gala do 26º Festival CCP 2024.

CCP Concurso 2024
créditos: Superbrands Portugal

Siga-nos na sua rede favorita.