Ainda sobre o Brief Aberto, lançando em conjunto com o Clube da Criatividade de Portugal a jovens criativo, Marta Grilo Viães - "jovem criativa" que venceu o concurso - falou-nos sobre a sua experiência e processo criativo que a levou à vitória da capa vencedora:

Para o conceito do projeto, baseei-me nas diretrizes do briefing, no sentido de representar, através de uma ilustração gráfica e minimalista, a evolução, inovação e tradição das Marcas Superbrands Portugal. Nesta ilustração tentei representar essa mutação e a constante evolução das marcas sem perder a sua essência, onde as esferas representam as marcas Superbrands Portugal durante os seus 20 anos de existência. Participei, neste concurso, sem a expectativa de ser, realmente, a capa vencedora, mas pela experiência de poder mostrar o meu trabalho, tendo a agradável surpresa de ser a vencedora deste projeto.

Entrega Prémio Capa Geral Clube Criativos
Marta Grilo Viães venceu o prémio da Melhor Capa da edição 2024 da Superbrands Portugal, um reconhecimento do impacto fantástico da sua "jovem" criatividade créditos: Superbrands Portugal

O resultado final ficou incrível e só lhe podemos desejar muito sucesso para a sua carreira!

Siga-nos na sua rede favorita.