A APCER desenvolveu o FAIR TELEWORK, um conceito que certifica as organizações que têm o compromisso e a preocupação pelo bem-estar dos seus colaboradores em regime de teletrabalho. Este serviço orienta as empresas na implementação e na otimização do teletrabalho, atestando a preocupação da sua orga
Numa aposta inovadora, os carros da Mercedes-Benz vão permitir fazer compras através da impressão digital.
A tecnologia desenvolvida em parceria com a Visa vai permitir aos clientes da Mercedes-Benz na Europa poderem pagar bens e serviços usando as suas impressões digitais a partir do seu carro.
A nova sede da PHC Software foi recentemente premiada pelo Internacional Architecture MasterPrize na categoria "Workplace".
Inaugurada em abril de 2021, a distinção reconhece a excelência do design e arquitetura, e torna as instalações da PHC Software portuguesa numa referência internacional, premia
A preocupação com o meio ambiente é uma realidade cada vez mais presente na política de várias Marcas.
A Galp, não sendo exceção, anunciou que pretende investir cerca de 180 milhões até 2025 para a investigação e desenvolvimento de soluções mais verdes, acelerando o processo de descarbonização.
A 17ª Gala Superbrands foi apresentada por Júlio Isidro. O prestigiado apresentador português viria a ser surpreendido no final da noite, com a atribuição do prémio de Personalidade de Excelência pelas mãos de Nicolau Santos, Presidente do Conselho de Administração da RTP.
A Gala Superbrands 2021 realizou-se no dia 27 de Outubro, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa. As Marcas de Excelência receberam o seu tão merecido prémio e verificaram-se bons momentos de convívio
Em entrevista à Ambiente Magazine, Pedro Diogo Vaz, senior partner das Superbrands em Portugal, refere que, tal como em outras matérias, o objetivo é evidenciar o papel que as marcas têm nesta matéria
Forbes, Expresso, Imagens de Msrca, entre outros meios destacam os dados do estudo Superbrands onde se analisaram as Marcas no "top of mind" dos consumidores.
A preocupação com o meio ambiente cada vez mais levada a sério por muitas Marcas, que procuram encontrar soluções mais sustentáveis para os seus produtos