O Grupo Ageas Portugal preparou uma série de experiências exclusivas para a edição de 2024, que celebra os 20 anos do festival. As iniciativas visam fortalecer a relação das Marcas com o público, promovendo a educação em áreas-chave e reforçando o seu papel na sociedade.

Entre as novidades, destacam-se cocktails para cães, carregamentos gratuitos de telemóveis com energia solar, uma zona "instagramável" para fotografias, performances, roda de brindes e muitas outras iniciativas. Marcas associadas ao Grupo Ageas, como Médis, Pétis e Livo, também marcarão presença com atividades especiais.

A marca Perfumes & Companhia - também ela uma Superbrand - está presente no festival, com a oferta de uma experiência sensorial única. No stand, os visitantes podem embarcar numa viagem olfativa personalizada, escolher melodias inspiradoras e receber sugestões de perfumes. Outras atividades incluem a descoberta de perfumes icónicos, polaroides aromatizadas, flash make up e ofertas especiais.

O Grupo Ageas Portugal acredita que ao apoiar eventos culturais de grande escala como o Ageas Cooljazz, não só fortalece a sua identidade e visibilidade, mas também contribui significativamente para o desenvolvimento cultural em Portugal.

Conheça o cartaz completo aqui.

Siga-nos na sua rede favorita.