A criatividade é vital para as Marcas que pretendem diferenciar-se num mercado competitivo. Impulsiona a inovação, possibilita novas soluções, proporciona experiências e ainda, conta histórias envolventes que mantêm as Marcas relevantes e interessantes para os consumidores!

Na verdade não tem de ser complexo quando a criatividade é a estrela, o menos é mais.

Campanhas como a "Just Do It" da Nike que não promove apenas o produto mas também inspira o público, a superar os seus limites. A campanha "Share a Coke" da Coca-Cola onde a personalização da garrafa com nomes próprios, proporcionou uma experiência emocional aos consumidores ou ainda, a campanha "Real Beauty" da Dove que desafia os padrões de beleza femininos tradicionais e promove a auto aceitação e a confiança.

Em Portugal, uma das campanhas mais recentes com maior relevância no público, foi a Campanha da Estante do IKEA. Sem grande produção ou budget, a Marca focou um dos temas mais pertinentes da atualidade e deixou que a criatividade falasse mais alto, o impacto foi avassalador.

Partilhamos algumas das Campanhas portuguesas, em que apenas "brincar" com temas da atualidade de forma criativa fez com que se tornassem icónicas:

Siga-nos na sua rede favorita.