NELSOND

Edições

EDP

2016

Transformar, melhorar, inovar, fazer o mundo avançar. É aí que a EDP coloca toda a sua energia. Uma energia construída em 14 países, contando com mais de 11 milhões de clientes e 12 mil colaboradores em todo o mundo. A energia da EDP é feita de proximidade, compromisso, envolvimento e responsabilidade. A Marca acredita que tem uma energia capaz de fazer a diferença.

EDP
valores da marca

A EDP mantém-se como uma Marca de referência para todos os seus "stakeholders", posicionando-se como uma Marca humana, sustentável e inovadora.

EDP
sabia que?

A EDP completou 40 anos. Constituída em 1976, a EDP resultou da fusão de 13 das 14 empresas regionais que então se dedicavam à produção e distribuição de energia e que acabaram por ser nacionalizadas em 1975.

O "windfloat" regressa à terra com missão cumprida. O projeto inovador de produção de energia eólica "offshore" a grandes profundidades completa cinco anos de testes no mar, garantindo a fiabilidade da tecnologia. Segue-se a instalação de um parque em Viana do Castelo já com várias turbinas no mar.

A EDP é a empresa portuguesa com mais seguidores no LinkedIn, contando já com mais de 100 mil seguidores.

PAULO CAMPOS COSTA
PAULO CAMPOS COSTA

Diretor da Direção de Coordenação Global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.