ERA

2016

A ERA é uma Marca de referência no sector imobiliário. A sua credibilidade e eficiência são os elementos diferenciadores reconhecidos pelos seus Clientes. Os imóveis ERA têm a máxima divulgação de marketing em todo o País, através de meios de marketing tradicional e digital, e no website era.pt, com dois milhões de visitas por mês.

ERA
valores da marca

A ERA (Electronic Realty Associates) foi fundada nos EUA, em 1971, por Jim Jackson. A empresa foi criada com a visão de criar uma rede de agências imobiliárias que utilizariam a tecnologia mais recente - na altura, as máquina de fax - para prestar um serviço rápido e de alta qualidade a todos os seus Clientes, em qualquer parte do mundo. Hoje, a ERA integra o maior operador mundial de "franchising" imobiliário, presente em mais de 50 países.

Desde a sua fundação, a ERA teve como principal valor o trabalho em equipa. A Marca acredita que só foi possível construir uma forte comunidade de profissionais do sector imobiliário trabalhando em conjunto e ajudando-se mutuamente. O sucesso da ERA é o resultado deste trabalho em equipa. O sistema de trabalho ERA promove a cooperação entre todos os Colaboradores e entre as diferentes Agências ERA. O espírito de equipa que "se respira" na ERA combina uma vontade indomável de vencer e a consciência de que o caminho para o sucesso é um trabalho de todos. "Não existe outra equipa como a ERA."

A ERA é também um modelo de liderança e um "case study" de empreendedorismo em Portugal. Graças ao seu modelo de "franchising" a rede ERA é um local de desenvolvimento e criação de "startups", onde cada empresário tem acesso contínuo a formação em gestão de empresas, liderança, gestão de equipas, e novas tecnologias.

Presente em Portugal desde 1998, e com cerca de 180 agências distribuídas por todo o território nacional, a ERA é líder de mercado, comercializando mais de 120.000 imóveis (três vezes mais que o segundo operador).

ERA
sabia que?

• Os Agentes ERA têm formação contínua, trabalham a tempo inteiro, dedicados exclusivamente a uma zona geográfica onde se tornam especialistas.

• Os Agentes ERA contam com o suporte de um Departamento Processual especializado em todos os processos administrativos de compra e venda de casas, bem como todas as questões legais e financeiras que possam surgir.

• A ERA tem um dos CRM imobiliários mais avançados da mediação imobiliária, o G.ERA.

• No último ano, a ERA reforçou o seu posicionamento como especialistas de mercado focados na inovação e na tecnologia, através da parceria com a plataforma Alfredo AI.

• A ERA tem mais de 50.000 imóveis para comercialização.

RUI TORGAL
RUI TORGAL

CEO

contactos