RE/MAX

2016

A RE/MAX, uma Marca de Excelência em Portugal e no Mundo, é imediatamente reconhecida pelo seu emblemático balão vermelho, branco e azul. A sua rede de franchising imobiliário continua a fazer da Ambição, Qualidade, Experiência e Profissionalismo os valores que a guiam e que garantem o melhor serviço e a satisfação de todos os clientes e colaboradores. Uma Marca única, com uma oferta única: o sistema RE/MAX.

RE/MAX
valores da marca

A RE/MAX é um “franchising” imobiliário internacional, baseado num modelo de gestão centralizado no comercial, característica que a diferencia de todas as outras agências e redes imobiliárias. O sistema

RE/MAX permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado.

O modelo RE/MAX, criado em 1973 nos EUA por Dave Liniger, assenta num pressuposto de benefícios mútuos para todas as partes: agência, agentes imobiliários e clientes.

“Todos Ganham” é a máxima da

RE/MAX e a matriz do seu modelo de organização. Cada agência integra agentes imobiliários que se associam à Marca; financiam a sua formação e promoção. Beneficiam do modelo de gestão da RE/MAX, do apoio da rede, da notoriedade da Marca e do princípio de máxima comissão. Assim, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário e alterou as regras do sector tradicional. O comercial constitui a peça mais importante da agência imobiliária. Mas, manter a coesão de um modelo de gestão em que cada entidade é independente, exige que o sistema tenha por base princípios e procedimentos bem definidos e partilhados. A RE/MAX foi pioneira na definição de um código genético empresarial, que define os seus princípios e cultura: ADN RE/MAX. Liberdade com responsabilidade, independência com apoio da rede, espírito de entreajuda e partilha, mentalidade empresarial, fidelização de clientes, envolvimento na comunidade, liderança, reconhecimento e serviço de excelência são alguns dos bons princípios defendidos pela RE/MAX. Hoje, a RE/MAX está em Portugal há 14 anos, tem mais de 218 agências e integra mais de 5500 profissionais cuja missão é manter a liderança do mercado, através de uma conduta baseada num código de ética, com um objectivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos seus clientes.

RE/MAX
sabia que?

• No website RE/MAX (remax.pt), os imóveis geram mais de nove milhões de visualizações por mês. São mais de um milhão de leads gerados por ano distribuídos por toda a rede.

• A RE/MAX promove um atendimento profissional, personalizado e exclusivo.

MANUEL ALVAREZ SALAMANCA | BEATRIZ RUBIO
MANUEL ALVAREZ SALAMANCA | BEATRIZ RUBIO

Presidente Executivo da RE/MAX Portugal  | CEO da RE/MAX Portugal

contactos