NELSOND

Edições

RE/MAX

2016

Reconhecida através do balão vermelho, branco e azul, a RE/MAX é uma das Marcas mais respeitadas no mundo. A rede de “franchising” imobiliário que mais imóveis vende, defende valores como: ambição, qualidade, experiência e profissionalismo. A Marca, o serviço e a satisfação dos seus colaboradores têm sido reconhecidos e premiados anualmente, ocupando hoje um lugar de Marca “top of mind” entre os consumidores de todo o mundo e de Portugal.

RE/MAX
valores da marca

A RE/MAX é um “franchising” imobiliário internacional, baseado num modelo de gestão centralizado no comercial, característica que a diferencia de todas as outras agências e redes imobiliárias. O sistema

RE/MAX permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado.

O modelo RE/MAX, criado em 1973 nos EUA por Dave Liniger, assenta num pressuposto de benefícios mútuos para todas as partes: agência, agentes imobiliários e clientes.

“Todos Ganham” é a máxima da

RE/MAX e a matriz do seu modelo de organização. Cada agência integra agentes imobiliários que se associam à Marca; financiam a sua formação e promoção. Beneficiam do modelo de gestão da RE/MAX, do apoio da rede, da notoriedade da Marca e do princípio de máxima comissão. Assim, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário e alterou as regras do sector tradicional. O comercial constitui a peça mais importante da agência imobiliária. Mas, manter a coesão de um modelo de gestão em que cada entidade é independente, exige que o sistema tenha por base princípios e procedimentos bem definidos e partilhados. A RE/MAX foi pioneira na definição de um código genético empresarial, que define os seus princípios e cultura: ADN RE/MAX. Liberdade com responsabilidade, independência com apoio da rede, espírito de entreajuda e partilha, mentalidade empresarial, fidelização de clientes, envolvimento na comunidade, liderança, reconhecimento e serviço de excelência são alguns dos bons princípios defendidos pela RE/MAX. Hoje, a RE/MAX está em Portugal há 14 anos, tem mais de 218 agências e integra mais de 5500 profissionais cuja missão é manter a liderança do mercado, através de uma conduta baseada num código de ética, com um objectivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos seus clientes.

RE/MAX
sabia que?

RE/MAX - Real Estate Maximums, é sinónimo de: Resultados Máximos; Máxima Comissão; Máxima Cooperação; Máxima Formação; Máximo Serviço ao Cliente; Máxima Rentabilidade.

O balão da RE/MAX surge como uma ideia de agentes da RE/MAX no Novo México, como forma de publicidade para o Festival de Balões de Albuquerque, em 1978.

A RE/MAX tem mais de 8.000 agências,
em 92 países e mais de 120.000 agentes.

A RE/MAX foi eleita a Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal três vezes consecutivas, pela revista Exame.

Mais de 320.000 clientes em Portugal já confiaram na RE/MAX.

MANUEL ALVAREZ SALAMANCA | BEATRIZ RUBIO
MANUEL ALVAREZ SALAMANCA | BEATRIZ RUBIO

Presidente Executivo da RE/MAX Portugal  | CEO da RE/MAX Portugal

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.