NELSOND

Edições

BRANCA DE NEVE

2016

Quem não conhece a BRANCA DE NEVE? Em Portugal, é sabido que, quando se pensa em farinha, pensa-se em BRANCA DE NEVE.
A Marca é um fenómeno que, geração após geração, continua a ter um lugar especial na casa e coração dos portugueses. Sempre com as necessidades do consumidor em mente, trabalha diariamente para desenvolver e produzir produtos relevantes para o mercado alimentar. Esses esforços são visíveis na gama alargada de produtos que disponibiliza, tendo, hoje, mais de 50 referências.

BRANCA DE NEVE
BRANCA DE NEVE
sabia que?

A revista Lusitana, importante veículo de comunicação, disponibilizada por assinatura aos consumidores registados, é lida por cerca de 30 mil pessoas.

O nome e o logótipo da Marca foram inspirados nos pinheiros seculares e nos montes brancos de neve, que cobrem a serra da Gardunha no inverno, paisagem que se avista da vila de Alcains.

A Marca BRANCA DE NEVE detém 68 produtos, distribuídos por 6 gamas diferentes: farinhas de trigo "self-raising", farinhas para pão, bolos, panquecas, sobremesas e "toppings".

A Marca lança, em 2016, o seu quinto livro de receitas que é oferecido aos consumidores, mediante o envio de provas de compra.

ANTÓNIO TRIGUEIROS DE ARAGÃO
ANTÓNIO TRIGUEIROS DE ARAGÃO

Administrador das Fábricas Lusitana

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.