Edições

BRANCA DE NEVE

2015

Quem não conhece a BRANCA DE NEVE? Em Portugal, é sabido que, quando se pensa em farinha, pensa-se em BRANCA DE NEVE.
A Marca é um fenómeno que, geração após geração, continua a ter um lugar especial na casa e coração dos portugueses. Sempre com as necessidades do consumidor em mente, trabalha diariamente para desenvolver e produzir produtos relevantes para o mercado alimentar. Esses esforços são visíveis na gama alargada de produtos que disponibiliza, tendo, hoje, mais de 50 referências.

BRANCA DE NEVE
valores da marca

Quando se pensa em farinha, pensa-se em BRANCA DE NEVE. Muitas gerações de avós, filhos e netos cresceram com a certeza do sucesso dos seus bolos, desde que fossem feitos com BRANCA DE NEVE. Num mundo em acelerada mudança, é profundamente tranquilizador saber que há produtos que permanecem iguais, e nos quais se pode depositar a confiança de sempre. Por isso, Consistência, bem como Qualidade, Inovação e Proximidade ao Consumidor são os principais valores que movem a Marca.

A Inovação continua ainda hoje a ser um dos seus principais vetores, manifestando-se através do lançamento de gamas de produtos de forte
valor acrescentado para o consumidor.

A Qualidade é considerada pelas Fábricas Lusitana como um pilar fundamental da sua atividade. Foi em 1996 que a empresa obteve a Certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9002, no âmbito da produção de farinhas de trigo e preparados em pó para usos culinários, tendo sido a primeira moagem certificada em Portugal.

BRANCA DE NEVE
sabia que?

A revista Lusitana, importante veículo de comunicação, disponibilizada por assinatura aos consumidores registados, é lida por cerca de 30 mil pessoas.

O nome e o logótipo da Marca foram inspirados nos pinheiros seculares e nos montes brancos de neve, que cobrem a serra da Gardunha no inverno, paisagem que se avista da vila de Alcains.

A Marca BRANCA DE NEVE detém 68 produtos, distribuídos por 6 gamas diferentes: farinhas de trigo "self-raising", farinhas para pão, bolos, panquecas, sobremesas e "toppings".

A Marca lança, em 2016, o seu quinto livro de receitas que é oferecido aos consumidores, mediante o envio de provas de compra.

ANTÓNIO TRIGUEIROS DE ARAGÃO
ANTÓNIO TRIGUEIROS DE ARAGÃO

Administrador das Fábricas Lusitana

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.