BRANCA DE NEVE

2015

A BRANCA DE NEVE é uma Marca única, símbolo de qualidade e distinção. É uma Marca com a qual os consumidores de identificam, confiam nos seus produtos e reconhecem nela a excelência do saber.

BRANCA DE NEVE
valores da marca

Quando se pensa em farinha, pensa-se em BRANCA DE NEVE. Muitas gerações de avós, filhos e netos cresceram com a certeza do sucesso dos seus bolos, desde que fossem feitos com BRANCA DE NEVE. Num mundo em acelerada mudança, é profundamente tranquilizador saber que há produtos que permanecem iguais, e nos quais se pode depositar a confiança de sempre. Por isso, Consistência, bem como Qualidade, Inovação e Proximidade ao Consumidor são os principais valores que movem a Marca.

A Inovação continua ainda hoje a ser um dos seus principais vetores, manifestando-se através do lançamento de gamas de produtos de forte
valor acrescentado para o consumidor.

A Qualidade é considerada pelas Fábricas Lusitana como um pilar fundamental da sua atividade. Foi em 1996 que a empresa obteve a Certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9002, no âmbito da produção de farinhas de trigo e preparados em pó para usos culinários, tendo sido a primeira moagem certificada em Portugal.

BRANCA DE NEVE
sabia que?

• A imagem da embalagem da Farinha Branca de Neve mantém-se fiel à imagem original, produzida em 1954.

• O logótipo BRANCA DE NEVE foi inspirado na Serra da Gardunha, que se avista na linha do horizonte da Fábrica de Alcains.

• São mais de 100 os produtos que fazem parte da família BRANCA DE NEVE.

• Na altura da sua criação, a Linha de Apoio ao Consumidor da Marca funcionava 24 horas por dia e, fora das horas de trabalho, tocava diretamente na casa do proprietário da empresa.

• “O Farinhas” é a nova Mascote da BRANCA DE NEVE.

ANTÓNIO TRIGUEIROS DE ARAGÃO
ANTÓNIO TRIGUEIROS DE ARAGÃO

Administrador das Fábricas Lusitana

contactos