Edições

Bimby

2015

“É a paixão que nos faz mover ”. Em 2017, a Marca viveu as suas paixões e fez com que estas chegassem a casa dos Clientes sob a forma de refeições descontr aídas, mesas cheias e mais tempo para as coisas importantes da vida. Movida pela paixão, a BIMBY® mostrou o lado “descomplicado” da cozinha através do Portal de Receitas Coookidoo®, com milhares de receitas digitais sempre à mão, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Bimby
valores da marca

A forma particular como se posiciona no mercado – inovação constante, abordagem direta ao Cliente e serviços personalizados – distingue a Bimby® como um produto único. Bimby® significa confiar, apaixonar-se, ser feliz e são esses os alicerces que sustentam a relação da Marca com o Cliente. Atenta às transformações do mercado e da sociedade, a empresa empenha-se em antecipar as necessidades do consumidor, esforçando-se

por, mais do que satisfazê-las, superá-las.

Assente em valores como a qualidade do produto, a relação com o Cliente e a solidez do serviço de venda e pós-venda, a Marca – desenvolvida e comercializada pela multinacional alemã Vorwerk – continua, ano após ano, a cativar mais famílias portuguesas.

Se há um segredo, neste caso, ele reside na Equipa de profissionais por detrás do produto. Altamente motivados, depositam toda a sua convicção no produto e constroem uma relação a longo prazo com o Cliente, assente em rigorosos princípios de ética.

Bimby
sabia que?

São mais de 18.000 as receitas disponíveis em todos os portais Cookidoo®.

Só em setembro e outubro de 2016 foram ativados mais de 8.000 Cook-Key® em Portugal.

Este é o 7º ano consecutivo em que a Bimby® é eleita Superbrands.

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.