Edições

BPI - BORN IN PORTUGAL

2015

A Marca BPI é uma declaração de princípios e um compromisso com os clientes, colaboradores, acionistas e sociedade. Uma Marca forte e consistente, que se exprime através de atributos próprios, que ganham credibilidade na relação que todos os dias se estabelece com a comunidade onde se insere.

BPI - BORN IN PORTUGAL
valores da marca

A Marca BPI exprime, numa flor de laranjeira, o sentido de serviço e disponibilidade que os seus clientes, colaboradores, acionistas e a comunidade sempre encontraram no Banco. A laranja sugere calor e cordialidade. Em muitos países é um símbolo de felicidade e bom acolhimento. Os valores essenciais da Marca são a independência da gestão, a flexibilidade organizativa, o sentido de serviço, o espírito de equipa, a transparência, a inovação e a eficiência. A missão do BPI é antecipar e responder às necessidades do mercado com eficácia, transparência e dedicação, por forma a criar valor para os diferentes grupos de interesse que dependem da sua atividade.

BPI - BORN IN PORTUGAL
sabia que?

Os Prémios BPI Capacitar e BPI Seniores entregaram, nos últimos seis anos, mais de 4,2 milhões de euros para a implementação de 159 projetos de inclusão social, que abrangem cerca de 54.000 beneficiários diretos, o que constitui uma das mais relevantes iniciativas de responsabilidade social corporativa em Portugal.

O BPI lançou, em 2010, os Prémios BPI Inovação para premiar ideias propostas por Colaboradores BPI que promovam a inovação ao nível dos produtos, serviços e processos do Banco.

O BPI promove, anualmente, a Campanha de Solidariedade Ajude uma criança a sorrir que, desde 2012, já permitiu oferecer um presente a 60 mil crianças de cerca de 480 instituições regionais de solidariedade social.

FILIPA ROQUETTE
FILIPA ROQUETTE

Diretora de Comunicação

contactos