Edições

BPI

2016

O BPI confirmou em 2016 a sua posição de liderança na Qualidade de Serviço, Confiança e Satisfação de Clientes, validada pelos resultados dos principais estudos de mercado e distinções públicas nestes domínios. Este é o melhor reconhecimento do mais importante dos compromissos do BPI: servir os Clientes e a Comunidade com elevados padrões de ética e qualidade, um propósito sempre em aberto, determinado pela permanente vontade de aperfeiçoamento.

BPI
BPI
sabia que?

O Prémio BPI Solidário, lançado em 2016, apoia projetos que promovam a melhoria das condições de vida de pessoas que se encontram em situação de pobreza e de exclusão social, complementando os segmentos já abrangidos pelos Prémios BPI Capacitar e BPI Seniores - pessoas com deficiência e idosos. Os três Prémios BPI atribuem anualmente donativos no valor mínimo de 1,5 milhões de euros.

O BPI lançou um produto único, exclusivo e inovador em Portugal, a Pulseira BPI Cash. Com esta pulseira, basta aproximá-la de um terminal de pagamento automático “contactless” para efetuar pagamentos sem necessidade de usar cartões. A pulseira está disponível em seis cores diferentes e tem a vantagem de ser flexível, ajustável e à prova de água.

O GoBanking é uma plataforma comercial móvel do BPI, totalmente inovadora, que permite a abertura de conta e a concretização de operações de venda com recurso à assinatura digital, e o acesso em tempo real a toda a informação sobre o Cliente e a oferta do Banco.

CONSTANÇA MACEDO
CONSTANÇA MACEDO

Diretora de Comunicação,
Marca e Responsabilidade Social

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.