Edições

Bimby

2016

“É a paixão que nos faz mover ”. Em 2017, a Marca viveu as suas paixões e fez com que estas chegassem a casa dos Clientes sob a forma de refeições descontr aídas, mesas cheias e mais tempo para as coisas importantes da vida. Movida pela paixão, a BIMBY® mostrou o lado “descomplicado” da cozinha através do Portal de Receitas Coookidoo®, com milhares de receitas digitais sempre à mão, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Bimby
valores da marca

Posicionada no mercado de forma distinta, a BIMBY® – desenvolvida e comercializada pela multinacional alemã Vorwerk – tornou-se um produto único e um sinónimo de confiança, paixão e simplicidade que traduz um estilo de vida e uma nova forma de estar na cozinha.

A busca constante pela inovação e pela resposta às necessidades do Cliente, aliadas à enorme preocupação com a sua satisfação, com a qualidade do produto e a solidez dos serviços de venda e pós venda, cativam e referenciam todos os anos cada vez mais famílias portuguesas. Os grandes pilares da Marca são, sem dúvida, o produto e o conjunto de serviços, mas a grande mais valia da BIMBY®, e o elemento que a distingue, são as pessoas. É preciso uma rede de vendas altamente motivada, plenamente confiante e genuinamente crente para se construírem relações duradouras com os Clientes. Ética, profissionalismo, personalização dos serviços e formação constante são os pontos cardeais desta Equipa.

Bimby
sabia que?

São mais de 18.000 as receitas disponíveis em todos os portais Cookidoo®.

Só em setembro e outubro de 2016 foram ativados mais de 8.000 Cook-Key® em Portugal.

Este é o 7º ano consecutivo em que a Bimby® é eleita Superbrands.

contactos