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MULTICARE

2019

Focada na satisfação dos seus clientes e no desenvolvimento de novas soluções que respondam às necessidades emergentes, a MULTICARE destaca-se no sector dos seguros de saúde, com mais de 1 Milhão de clientes e a liderança de mercado. A MULTICARE posiciona-se como uma Marca atenta e de proximidade, com uma oferta de proteção na saúde inovadora, num sector que evolui muito rapidamente.

MULTICARE
valores da marca

Um dos valores mais importantes da MULTICARE é a confiança. Como Marca líder de seguros de saúde em Portugal (fonte: ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, dezembro 2018), conta com mais de 1 Milhão de clientes, e é a confiança que sustenta e reforça esta liderança. Fazendo parte do Grupo Fidelidade - que desde 1808 protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal — associa à experiência e know-how do Grupo, o foco no cliente, conhecimento e vanguardismo.

Sempre ao lado das pessoas, na saúde e na doença, a MULTICARE é uma Marca cuidadora, que procura estar próxima dos seus clientes, em todas as situações e fases da vida. Partilha uma cultura humanista e transforma diariamente esta convicção numa ação: cuidar das pessoas.

São estas as razões porque a Seguradora vai sempre mais além pelos seus clientes, acompanhando o seu dia a dia e transformando-se para oferecer as melhores respostas a novas necessidades. Por isso, não existe limite de idade de permanência na sua oferta de seguros; desenvolve produtos específicos para pessoas com mais de 60 anos; distingue-se com um seguro de saúde com o foco na proteção oncológica e disponibiliza a medicina online, o que lhe permite estar sempre presente, em qualquer momento e em qualquer lugar. É uma Marca que cuida, procurando antecipar a evolução dos seus clientes, estando presente em todas as fases das suas vidas e fazendo da inovação parte do seu ADN. Porque acredita que o futuro é hoje, a MULTICARE procura, diariamente, as melhores respostas aos desafios da saúde, com produtos mais avançados, soluções personalizadas e tecnologias humanizadas.

produtos e desenvolvimentos futuros

Com uma oferta inovadora e única no mercado, a MULTICARE destaca-se por múltiplos fatores. Por saber que a experiência dos clientes se torna particularmente importante nas situações em que estes precisam de mais apoio, a MULTICARE foi a primeira seguradora a lançar uma solução inovadora para proteção do risco oncológico. Esta proteção garante um capital até um milhão de euros acesso a uma Rede que abrange os prestadores de referência em Oncologia. A Multicare aposta na prevenção e por isso para além de querer apoiar em caso de doença, quer promover a saúde, e , por isso, este produto disponibiliza um check-up focado no rastreio da doença oncológica, sem qualquer custo adicional. 

Por forma a garantir que os seus clientes possam estar sempre protegidos, a MULTICARE também disponibiliza um serviço de Medicina Online, que permite realizar consultas com uma equipa exclusiva de médicos, sem custos, por vídeo ou por telefone. Sempre que seja necessário, o médico pode prescrever medicamentos ou exames, evitando, assim, uma deslocação a uma urgência. Este serviço inovador permite aceder a um conjunto de especialidades, como consultas de medicina geral e familiar, pediatria, consulta do viajante, confirmação de diagnóstico, serviços de apoio oncológico e programas profissionais de apoio a uma vida saudável (orientação nutricional, teste de hábitos saudáveis e um programa alimentar e de exercício físico).

Com a área reservada MyFidelidade, os clientes têm autonomia para gerir o seu seguro de saúde online. Através desta área é possível efetuar um pedido de reembolso de despesas através do envio de uma fotografia, acompanhar o estado do processo de reembolso, ter acesso ao cartão MULTICARE, gerar códigos de autorização para utilização do seguro na rede de prestadores e ter acesso à documentação da apólice. Em todos os pontos de contacto com o cliente, a MULTICARE está cada vez mais a introduzir a componente digital como uma ferramenta para melhorar a qualidade do seu serviço e a experiência dos seus clientes.

mercado

Em 2018, a MULTICARE atingiu uma quota de mercado de 37%, com um crescimento do número de clientes de 9%, chegando a 1 Milhão de pessoas seguras em 2019. Este crescimento reflete a confiança que os clientes têm demonstrado na Marca, nos seus serviços e soluções de proteção na saúde e prevenção. A MULTICARE encara a sua liderança do mercado como uma responsabilidade acrescida, que a motiva a ser cada vez melhor, procurando trazer sempre inovação ao mercado, respondendo antecipadamente às necessidades que vão surgindo.

COMUNICAÇÃO

A conquista de 1 Milhão de clientes é um marco importante para a Marca, que vê reconhecido o seu posicionamento de inovação contínua. Para agradecer este voto de confiança, a MULTICARE lançou uma campanha multimeios, que realça que é a confiança dos clientes que incentiva a Seguradora a evoluir constantemente na prevenção; na disponibilização de melhores meios de diagnóstico e cuidados médicos cada vez mais personalizados; no acesso aos maiores especialistas de saúde do mundo; e em sistemas digitais que permitem dar assistência médica 7 dias por semana, 24 horas por dia. Com esta campanha, a MULTICARE assume o compromisso de continuar a evoluir na proteção na saúde.

vantagens competitivas

A MULTICARE tem vindo a trazer para o mercado da saúde um conjunto de novas soluções e serviços, procurando proporcionar toda a proteção e comodidade que os seus clientes merecem. Destacam-se as múltiplas funcionalidades da App Myfidelidade, nomeadamente o acesso facilitado à gestão do seguro de saúde; os serviços de medicina online, acessíveis com toda a comodidade
e dirigidos a todo o agregado familiar; assim como uma oferta de seguros de saúde sem limite de idade de permanência. Muito importantes também são as soluções de prevenção, como a oferta de check-ups em todos os seguros; ou os programas da medicina online (orientação nutricional, programa “Pões-te em Forma”, testes de hábitos saudáveis); o seguro Proteção Vital, dirigido a todos os que querem ter a certeza que o futuro está salvaguardado perante qualquer eventualidade.

Sempre focada na satisfação dos seus clientes, a MULTICARE continuará a cuidar e a inovar, desenvolvendo novas soluções que garantem que o futuro da saúde está sempre a evoluir.

MULTICARE
sabia que?

Em 2009, com o foco na prevenção da doença, a MULTICARE lançou, em todos os seus seguros de saúde, um check-up gratuito e bi-anual.

A MULTICARE foi a primeira seguradora a lançar um plano de saúde oncológico, em 2015, com um capital seguro de 1 Milhão de euros.

A Seguradora tem um serviço de Medicina Online gratuito, com acesso a consultas médicas, através de telefone ou vídeo, 24h/7dias por semana. Este serviço conta com consultas de medicina geral e familiar, de pediatria, consulta do viajante, confirmação de diagnóstico e serviços de apoio oncológico.

A MULTICARE pertence ao Grupo Fidelidade, o maior grupo segurador em Portugal, que comemora 211 anos de história, em 2019.

A MULTICARE é a única seguradora de sáude em portugal que tem o seu sistema de gestão da qualidade certificado – Certificação Bureau Veritas (ISO 9001).

SÉRGIO CARVALHO
SÉRGIO CARVALHO

Diretor de Marketing e Clientes

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