Edições

SPORT LISBOA E BENFICA

2016

As últimas épocas do BENFICA ficam marcadas pela continuidade e foco no conhecimento dos Sócios e adeptos e na restruturação e melhoramento de toda experiência, em especial digital.

SPORT LISBOA E BENFICA
valores da marca

O lema "E Pluribus Unum – De todos, um", utilizado desde 28 de fevereiro de 1904, é tão atual hoje como o era na altura do seu surgimento. Os valores da Marca, também eles imutáveis, permanecem no coração dos Sócios e adeptos do Clube: Portugalidade e Tolerância, Unidade e Espírito Comunitário, Generosidade e Apego, Associativismo, Mística e Genica, Democracia e Respeito, Ecletismo e Desportivismo. São estes os pilares fundamentais do Clube que, mais do que qualquer outro, apela às emoções da sua massa associativa.

SPORT LISBOA E BENFICA
sabia que?

• A App Benfica Corporate Club permite utilizar ou partilhar os cartões de acesso ao Camarote, Executive Seats e/ou bilhetes de bancada/ hospitalidade para entrar no Estádio e no parque de estacionamento, entrar em contacto com os mais de 400 Membros e aceder a serviços exclusivas de F&B, merchandising entre outros.

• Com o lançamento do Benfica Play, o SL BENFICA tornou-se um dos primeiros clubes, a nível mundial, a lançar uma plataforma premium de vídeo.

MIGUEL BENTO / JORGE CASTANHEIRA / FRANCISCO BARRETO / JOÃO DUARTE / JOÃO EUGÉNIO
MIGUEL BENTO / JORGE CASTANHEIRA / FRANCISCO BARRETO / JOÃO DUARTE / JOÃO EUGÉNIO

Equipa de Marketing do SLB

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.