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SAPO

2016

21 anos depois, o SAPO está no mercado com a maturidade de um sólido "know-how" digital. Criativo e inovador, o SAPO continua a apostar na criatividade, no pensamento fora da caixa, na inovação, na tecnologia, mantendo-se cada vez mais perto dos seus utilizadores.

SAPO
valores da marca

Desde o seu lançamento, em 1995, que o SAPO se tem revelado uma Marca de referência em Internet e conteúdos nos países onde está presente, com um foco contínuo nas suas vertentes de modernidade, inovação, tecnologia, flexibilidade e disrupção, com o objetivo máximo de, a cada novo ano, manter a clara liderança digital.

2016 foi um ano marcado por um crescente e consciente foco na Media Digital, com maior dinamismo e um contínuo investimento em ferramentas de suporte à operação mais atualizadas. Um ano de desafios, de aventuras, de conquistas e de mudanças, mas, acima de tudo, um ano em que o SAPO deu outro pulo em direção ao futuro que já começou a desenhar.

SAPO
sabia que?

SAPO é masculino e escreve-se sempre em maiúsculas.

O SAPO lançou o SAPO Viagens, em parceria com o TripAdvisor, possibilitando aos utilizadores planearem e programarem a sua viagem, diretamente dentro da página sapo.pt.

Internacionalmente, o SAPO está representando em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Timor Leste.

O SAPO cria, de raiz, "websites" com um design detalhado e exclusivo para Marcas e parceiros.

O vídeo do SAPO no Rock in Rio foi o mais visto de sempre durante o evento.

Cada andar do edifício SAPO tem uma cor diferente.

Priscila Borghoff
Priscila Borghoff

Head of Brand do SAPO

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