SAPO

2016

Há 26 anos a conquistar a confiança dos internautas, o SAPO continua diariamente a reinventar-se, consolidando a sua liderança de maneira a que não falte nada aos seus utilizadores.

O SAPO, Marca da Altice Portugal, conhecida pela sua inovação, credibilidade e proximidade com os seus utilizadores, é a primeira start-up a surgir na área da Internet com ADN 100% português e a manter-se relevante, durante tanto tempo, para internautas de língua portuguesa.

SAPO
valores da marca

Desde o seu lançamento, em 1995, que o SAPO se tem revelado uma Marca de referência em Internet e conteúdos nos países onde está presente, com um foco contínuo nas suas vertentes de modernidade, inovação, tecnologia, flexibilidade e disrupção, com o objetivo máximo de, a cada novo ano, manter a clara liderança digital.

2016 foi um ano marcado por um crescente e consciente foco na Media Digital, com maior dinamismo e um contínuo investimento em ferramentas de suporte à operação mais atualizadas. Um ano de desafios, de aventuras, de conquistas e de mudanças, mas, acima de tudo, um ano em que o SAPO deu outro pulo em direção ao futuro que já começou a desenhar.

SAPO
sabia que?

• O SAPO já provou que é muito mais do que o que os utilizadores encontram em sapo.pt. É uma presença segura e constante para os internautas, bem como um parceiro de confiança para clientes e anunciantes, procurando oferecer todas as soluções para as necessidades do dia a dia, sejam casa ou negócios.

• O sucesso do SAPO é o resultado do trabalho de uma incansável equipa de 150 pessoas e de uma rede de inúmeros parceiros e fornecedores que, divididos entre as áreas de tecnologia, comercial e editorial, a par de produto e comunicação, garantem que o SAPO é o amigo digital que “dá cada vez mais Mundo”.

LUIZA GALINDO
LUIZA GALINDO

Diretora de Marketing de Comunicação

contactos