Edições

SACOOR

2016

Com mais de 27 anos de experiência no mundo da moda, a SACOOR BROTHERS é hoje uma Marca de referência a nível nacional e internacional. Detentora de uma personalidade própria, a Marca, que comercializa coleções de homem, senhora e criança, é sinónimo de sofisticação, elegância e qualidade, tendo como estratégia a contínua inovação de produtos e serviços "tailor-made", que proporcionam a melhor experiência de compra.

SACOOR
valores da marca

A história da SACOOR BROTHERS tem início em 1989 quando, fruto de um sonho, quatro irmãos decidem criar uma Marca de moda fundada nos conceitos de elegância, qualidade e requinte. Situada no número 127 da Rua Pascoal de Melo, em Lisboa, a primeira loja SACOOR BROTHERS
vendia artigos de homem e senhora e rapidamente se tornou uma referência da capital. Quatro anos depois, abre uma segunda loja, também em Lisboa, e o ano de 1997 é marcado pela inauguração de uma loja num centro comercial. O Centro Comercial Colombo foi o local escolhido, tendo-se revelado um verdadeiro sucesso, o que permitiu à Marca atingir um volume de vendas sem precedentes. Esse ano marca a expansão do negócio, a sua consolidação e a passagem do conceito multi-marca a monomarca, ganhando com esta estratégia uma maior visibilidade para o público.

A SACOOR BROTHERS é uma Marca 100% portuguesa, de projeção global, alicerçada nos valores de negócio de família. Emprega mais de 750 pessoas em todo o mundo, da quais 430 a nível nacional. O trabalho e a dedicação ao longo de quase 3 décadas têm sido reconhecidos e distinguidos com vários prémios.

Para os fundadores, os valores da Marca continuam tão atuais como no início e são a base para dar forma a um futuro de negócio sustentado. A família tem um peso bastante forte nos valores da Marca, principal razão porque a palavra "Brothers" faz parte da mesma.  A herança portuguesa é também um factor de orgulho e distinção para a Marca, que aposta em continuar a transmitir esta herança pelo mundo fora. Com especial atenção ao detalhe e sempre com o foco no cliente e em fazê-lo sentir-se especial, a SACOOR BROTHERS aposta num sistema de melhoria continua que lhe permite evoluir, inovar e adaptar-se às necessidades dos seus clientes.

SACOOR
sabia que?

A linha "premium" de fatos SACOOR BROTHERS é produzida em Portugal com tecidos italianos, com especial atenção aos detalhes.

Os sapatos clássicos vendidos pela Marca, muito resistentes e de excelente qualidade, são produzidos manualmente em Portugal, através do sofisticado sistema Goodyear.

Através do Sacoor Club, os clientes usufruem de arranjos gratuitos, feitos na loja, pelos costureiros da Marca.

Desde 2016, a Marca juntou o "e-commerce" à sua lista de canais de distribuição, onde é possível comprar as últimas novidades da coleção - sacoorbrothers.com.

NUNO SOUSA
NUNO SOUSA

CEO Portugal da Sacoor Brothers

contactos