Edições

ZIPPY

2016

Criada a pensar nas crianças e nas diferentes etapas do seu crescimento, a ZIPPY é uma Marca de referência no universo infantil, centrada na melhor relação do Mundo. Com uma oferta completa para crianças, do nascimento à pré-adolescência, a ZIPPY é cúmplice das famílias para uma felicidade crescente entre pais e filhos, o que se traduz na promessa da Marca - "Happy Together".

ZIPPY
valores da marca

Nascida em 2004, a Marca assumiu-se, desde o primeiro dia, como uma aliada das famílias na resposta aos desejos e necessidades dos mais pequenos, colocando-se ao lado dos pais naquele que é o maior desafio das suas vidas – o crescimento dos seus filhos. Uma posição que hoje se reflete na promessa da ZIPPY - "Happy Together" – que traduz a missão e compromisso da Marca de acompanhar o crescimento das crianças e das famílias, proporcionando-lhes momentos mais felizes juntos.

Entusiasmo, cumplicidade, confiança, inovação, abrangência, urbanidade e globalidade são os valores da Marca ZIPPY, que se foca nas várias etapas de crescimento do seu "target", acrescentando riqueza e profundidade à "expertise" da Marca e abrindo espaço para novos produtos e serviços em áreas complementares.

ZIPPY
sabia que?

A ZIPPY abriu a sua primeira loja há 12 anos, sendo hoje líder de mercado em Portugal com mais de 37 lojas espalhadas pelo País.

Atualmente, a ZIPPY está presente em mais de 40 países nos formatos de "franchising" e "wholesale", contando com mais de 250 pontos de venda espalhados pelo Mundo.

A Marca, nos países islâmicos, adotou o nome ZIDDY para evitar más interpretações na língua local.

Em 2004, a Marca abriu a sua primeira loja própria em Portugal e, em 2009, iniciou a sua internacionalização abrindo a primeira loja em Espanha.

Em 2014, a ZIPPY criou um novo conceito de loja que reflete a sua promessa - "Happy Together".

JOANA RIBEIRO DA SILVA
JOANA RIBEIRO DA SILVA

Administradora Zippy e Sonae SR

contactos