A nova sede da PHC Software foi recentemente premiada pelo Internacional Architecture MasterPrize na categoria "Workplace".
Inaugurada em abril de 2021, a distinção reconhece a excelência do design e arquitetura, e torna as instalações da PHC Software portuguesa numa referência internacional, premiando o trabalho feito para expressar a cultura da empresa.

A House of Digital Business foi criada de modo a incorporar a identidade e cultura da PHC Software, proporcionando uma experiência de trabalho que dá resposta aos valores e modelo que a empresa considera serem o futuro do trabalho coletivo e colaborativo numa organização. O Prémio internacional reconhece o design de interior do edifício da multinacional especialista software de gestão.  

Ricardo Parreira, CEO da PHC Software afirmou que “Sermos distinguidos a nível mundial por causa do nosso espaço de trabalho é uma honra. Desde o início que dissemos que ambicionávamos criar uma experiência que estivesse ao nível das melhores do mundo e ver este prémio na categoria “workplace” é um sinal de reconhecimento. Desde o início que quisemos ir além da ideia convencional de empresa e criar uma verdadeira House of Digital Business, onde os nossos colaboradores têm todas as condições para ser altamente produtivos e com elevadas condições de bem-estar. E o espaço reflete isso mesmo.”

Concebido de forma a não ser só um edifício, mas sim um espaço de cultura, as instalações são o resultado de três anos de estudo das melhores práticas a nível mundial, que culminaram numa experiência onde os postos de trabalho e de reunião se interligam com auditórios, salas para demonstrações cinematográficas de software, laboratórios de user-experience, incubadoras de start-up ou uma biblioteca digital.  

A nova House da PHC Software foi pensada para tornar a experiência de trabalho mais gratificante, havendo uma aposta no conforto acústico (com painéis absorventes e salas insonorizadas), conforto visual (com aposta na luz natural e monitores de alta-definição com tecnologia eye-ease) e conforto ergonómico (com cadeiras executivas para todos os colaboradores) revelando uma especial atenção para todos os pormenores.

Siga-nos na sua rede favorita.