O projeto da Superbrands está presente em cerca de 90 países, identificando não só Marcas de Excelência, como também Personalidades de Excelência.

A Superbrands UK realizou recentemente a sua Gala Anual no Londoner Hotel, em Londres, onde foram celebradas as duas mais recentes publicações da Superbrands, a 22ª edição do livro Superbrands, e a 16ª do CoolBrand Leaders UK. As mais recentes publicações fazem um total de 50 livros publicados no Reino Unido.

A Superbrands e a CoolBrand Status são distinções atribuídas às Marcas mais valiosas de entre vários setores e indústrias que atingiram elevados níveis de qualidade, confiança, e distinção, posteriormente analisadas por um conselho de especialistas independentes, executivos de negócios e consumidores.

As nomeações em questão, são atribuídas de forma independente após uma análise levada a cabo por uma empresa líder em pesquisa de dados que rastreia a perceção de uma ampla gama de Marcas comerciais e de consumo até 80 categorias diferentes. Em média, 3200 Marcas são examinadas para a pesquisa das Marcas Superbrands, e 1500 para a CoolBrands. 

Posteriormente as Marcas são votadas por uma amostra nacionalmente representativa de 2500 consumidores e profissionais de negócios britânicos com responsabilidade de compra ou gestão. As mesmas são então ratificadas e pontuadas para comparação pelos principais especialistas nos conselhos B2B e B2C da Superbrands. Uma das particulares diferenças quando comparado com outros prêmios do setor, as Marcas Superbrands não pagam nem se inscrevem para serem consideradas.

A Gala anual da Superbrands UK contou com a presença de 170 convidados.

Siga-nos na sua rede favorita.