A Superbrands, é uma entidade internacional presente em 90 países, que reconhece e promove as Marcas de Excelência presentes no mercado. O objetivo é destacar as Marcas que estão no top of minddos consumidores através das seguintes dimensões: Notoriedade - Marcas que conhece; Identificação - Marcas com que se identifica; Necessidade - Marcas que satisfazem as suas necessidades; Uniqueness - Marcas únicas e insubstituíveis; Confiança - Marcas em que confiam.

Este ano foram apuradas 42 Marcas, nas dimensões Geral, Nacional e Corporate, resultado de um estudo ao consumidor independente, conduzido pela AMINT CONSULTING COMPANYe da avaliação do Conselho Superbrands.

À semelhança das edições anteriores, iremos também distinguir a Superbrands Solidária - uma premiação especial dedicada a projetos e/ou instituições de carácter social com impacto na comunidade.

No próximo dia 29 de outubro serão reveladas as 42 Superbrands de 2024, assim como as Personalidades de Excelência, a Superbrands Solidária e ainda será conhecida a Capa Vencedora desta edição, numa Gala que promete muitas surpresas.

Fique atento, em breve iremos anunciar mais novidades! Reveja a gala passada aqui ?