O evento contou com a participação de grandes nomes representantes do cenário OOH Nacional e Internacional e renomados oradores especialistas da área do Marketing e da Gestão, marcaram presença: Tom Goddard, Presidente da World Out Of Home Organization, José Redondo da Licor Beirão; Mariana Néri, Senior Marketing Manager da Licor Beirão, Paulo Faustino, Head of Growth na Get Digital e muitos outros.

Na maior demonstração no setor da publicidade exterior, foram apresentadas as tendências que irão moldar o futuro do mercado, desde a integração de tecnologias programáticas até à personalização dinâmica de conteúdo. Os DREAMERS, como se auto intitulam, abordam uma visão futurista do OOH, inspirando as agências e anunciantes a dinamizar a sua comunicação e a gerar conexões estratégicas com a sua audiência.

O evento contou ainda com um jantar volante e show cooking e, terminou com um concerto exclusivo de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar. Foi uma grande noite que assinalou os 20 anos da Marca.

Relembre-se que a DREAMMEDIA sofreu em 2022 um Rebranding que nas palavras de Ricardo Bastos CEO do Grupo: “Não se trata apenas de uma mudança de logotipo, mas sim de uma mudança de atitude.”

Muitos parabéns pela noite de sucesso!

Siga-nos na sua rede favorita.