A Fidelidade Seguros celebrou 25 anos em França.

Para assinalar esta data importante foi promovido um encontro na Embaixada de Portugal, em Paris, que contou com a presença de inúmeros parceiros e clientes.

O crescimento da seguradora em França tem sido fomentado pela rede de distribuição que opera através de 49 agências da Caixa Geral de Depósitos, com quem a Fidelidade assinou, em setembro de 2020, um novo acordo de distribuição de seguros com objetivos de crescimento até 2023. 

A companhia contou, no final do ano passado, com ativos financeiros de 410 milhões de euros e 67 colaboradores diretos. 

Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, confessa: “A celebração de 25 anos de uma seguradora portuguesa em França (...) é um motivo de orgulho, que ilustra como temos conseguido acompanhar a diáspora portuguesa em França, os seus negócios e empresas, e, em paralelo, fazer evoluir e crescer para além desse nosso mercado natural”.

A Fidelidade revela ainda que atingiu 99 milhões de euros de negócios no ano passado, ultrapassando os 66 milhões de 2018. Até 2021 os prémios subiram 50% e a companhia ambiciona um crescimento de 35% para os próximos três anos, onde pretende faturar 135 milhões de euros. 

Em 2021, a companhia de seguros ultrapassou a barreira dos dois milhões de euros de prémios gerados fora de Portugal.

Siga-nos na sua rede favorita.