Edições

TRIVALOR

2021

A TRIVALOR tem como missão “servir bem-estar", contribuindo para criar valor para os seus clientes e participando ativamente no desenvolvimento social, económico e ambiental da sociedade portuguesa. É responsável pelo bem estar de milhões de consumidores, privilegia a produção e os fornecedores nacionais e aposta no desenvolvimento sustentável das suas atividades.

TRIVALOR
valores da marca

A Excelência, Confiança, Inovação e Sustentabilidade são os valores que guiam a TRIVALOR e que fazem dela uma referência incontornável no mercado de prestação de serviços em outsourcing, com especialização no segmento de Business & Facility Services. Na TRIVALOR as pessoas são a chave da Excelência do seu serviço. A holding tem uma cultura ambiciosa e de meritocracia, valoriza a diversidade e o trabalho em equipa e promove a delegação de responsabilidades. Investe no desenvolvimento das suas competências, procurando constantemente fazer mais e melhor. No que diz respeito à Confiança, a TRIVALOR serve bem-estar com ética, independência, lealdade, cortesia e profissionalismo. Honra os compromissos assumidos, criando relações de confiança mútua, de respeito e igualdade de oportunidades para todos.

No pilar da Inovação, a Marca acredita que só com disponibilidade para a mudança pode assegurar um futuro melhor. Assim, busca e incentiva, através de programas internos, novas ideias, novos processos e novas soluções, que acrescentem valor aos seus clientes e consumidores. Na área da Sustentabilidade, a holding cria mais valor assumindo o compromisso de uma atuação ética, íntegra e transparente em todas as vertentes da sustentabilidade: económica, humana, social, ambiental e alimentar. Promove iniciativas como a criação do Dia Trivalor para a Biodiversidade e práticas sustentáveis como a implementação de mini-hortas urbanas, no Edifício Trivalor na Maia.

produtos e desenvolvimentos futuros

A TRIVALOR é um parceiro de excelência para todos os seus clientes e consumidores, na prestação de serviços em outsourcing, através das suas participadas.

Na Gestão Integrada de Serviços, a empresa SINAL MAIS promove o aumento de eficiência das organizações, através da gestão integrada de serviços, agregando áreas como a alimentação, manutenção de instalações, segurança, limpeza, vending, gestão de arquivo ou office services.

Nos Serviços Partilhados, a empresa B2B concentra as competências de serviços partilhados, com uma rede de serviços e soluções desenhadas a pensar na otimização de recursos, eficiência e redução de custos nas áreas de tecnologias de informação, recursos humanos, contabilidade, faturação e controlo e recuperação de crédito.

No âmbito da Restauração Coletiva, a holding conta com a GERTAL e o ITAU. A GERTAL é uma empresa com uma experiência acumulada de mais de 40 anos no mercado da restauração, especializada nos segmentos das empresas e do ensino, e o seu know-how permite responder com a máxima flexibilidade às necessidades específicas de cada cliente. Reconhecida como pioneira na restauração coletiva em Portugal, o ITAU oferece soluções integradas de gestão das áreas alimentares, com foco nos segmentos hospitalar, saúde e social.

Na Restauração Pública e Catering de Eventos, detém a CERGER, dedicada à gestão de concessões de restauração, serviços de catering e gestão de eventos em espaços diversificados. Na área de Vending, a participada SERDIAL, assegura uma resposta eficaz às necessidades de vending em todo o país, oferecendo soluções alimentares práticas e eficientes, sem nunca descurar os mais rigorosos princípios de segurança e qualidade.

No âmbito das Representações e Logística, a empresa SOGENAVE, especializada em Food Solutions, posiciona-se no mercado como um fornecedor único para o abastecimento alimentar e não alimentar, recorrendo às suas plataformas com implementação a nível nacional para garantir aos seus clientes as melhores soluções e produtos do mercado.

Na área da Produção Alimentar, a FEB CAFÉS oferece uma vasta gama de cafés especialmente concebida para o setor profissional, cuja qualidade advém de um rigoroso processo de seleção das origens, combinado com a escolha da correta mistura entre arábicas e robustas.

Relativamente à Segurança Humana e Eletrónica, a STRONG CHARON oferece os melhores serviços de segurança privada, apostando na conceção de soluções integradas de vigilância humana e tecnologia de vanguarda. Já no universo da Limpeza, a empresa IBERLIM oferece um know-how profissional em segmentos tão especializados como a área hospitalar, industrial e de transportes (aéreos e públicos), estando presente a nível nacional no mercado das limpezas técnicas e atividades conexas.

Na área de Benefícios e Incentivos, a holding conta com a participada TICKET RESTAURANT DE PORTUGAL, referência no mercado português, que se dedica à emissão e gestão, em vários suportes tecnológicos, de tickets de serviços, para empresas de todos os setores de atividade.

A TRIVALOR marca, também, presença na área de Trabalho Temporário e Outsourcing através de duas participadas – A TEMPORÁRIA e A TEMPORÁRIA OUTSOURCING. A primeira, com mais de 30 anos de experiência no mercado, é uma empresa especializada na oferta de soluções de recrutamento e seleção de recursos humanos em regime de trabalho temporário. A segunda, está mais focada na prestação de serviços de assistência e apoio técnico, administrativo e comercial, a empresas em regime de outsourcing.

mercado

A TRIVALOR é uma holding de capital 100% nacional, fundada em 1989, que detém mais de 10 empresas, com mais de 22.000 colaboradores, a operar em quatro áreas de negócio. Como uma referência incontornável no mercado de prestação de serviços em outsourcing, está presente em mais de 10 atividades, através das suas participadas. O seu volume global de negócios é superior a 750 M€, servindo bem-estar a mais de 50.000 clientes.

COMUNICAÇÃO

A estratégia de comunicação da TRIVALOR tem o foco na Sustentabilidade e na Responsabilidade Social Corporativa como eixos fundamentais da sua atividade.

Relativamente à comunicação interna, uma vez que a Marca está ciente que o seu capital humano está cada vez mais no centro do negócio, a Marca adaptou e reforçou os seus canais internos, apostando na melhoria da comunicação, de forma a garantir toda a confiança nesta fase de incerteza.

Já na comunicação externa, reforçou a aposta nos canais digitais, tanto da TRIVALOR como das várias empresas participadas, para ir ao encontro das necessidades dos clientes e consumidores.

vantagens competitivas

As vantagens competitivas da TRIVALOR passam por uma oferta integrada, através de empresas de referência nas suas áreas de negócio; por soluções inovadoras e de excelência, nomeadamente nas áreas de alimentação saudável, tecnologia aplicada às atividades de limpeza e segurança; por uma forte presença a nível nacional, em todo o território continental e ilhas; e pelos melhores profissionais do mercado. Os recursos humanos são o grande pilar do sucesso da holding. Mais de 22.000 colaboradores, que estão diariamente em todo o território nacional, para garantir que a TRIVALOR continua a servir bem-estar a todos os seus clientes e consumidores.

TRIVALOR
sabia que?

• A TRIVALOR, em conjunto com as empresas participadas, criou uma solução integrada para apoiar os seus clientes no combate à pandemia – o projeto COVID ZERO. Percebendo a necessidade de adaptar produtos e serviços a um cenário até então desconhecido, criou uma oferta multidisciplinar, com base no portfólio de serviços das suas empresas, para ajudar na prevenção e no combate à pandemia.

• O projeto COVID ZERO contribuiu ativamente para ajudar as empresas a retomar a sua atividade em segurança e teve uma procura transversal aos vários setores de atividade, com destaque para a indústria e para a construção.

• As soluções do projeto COVID ZERO passaram nomeadamente por: desinfeção de todo o tipo de espaços públicos e privados, através da IBERLIM; implementação de sistemas de controlo de temperatura e controlo de tráfego em espaços públicos, através da STRONG CHARON; disponibilização de equipamentos de proteção individual em máquinas de vending, através da SERDIAL; oferta global de todo o tipo de produtos para mitigar a transmissão da COVID-19, através da SOGENAVE.

contactos