A Vista Alegre abriu uma nova loja em Portugal, desta vez em formato online. A nova loja online conta com mais de 50 parceiros de destaque e já se encontra em atividade em Portugal, sendo que também estará disponível em todo o continente europeu.

Além da extensa gama de produtos com selo próprio Casa Alegre, e de algumas coleções de marcas consagradas, como a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro, a loja online também disponibiliza uma diversificada oferta de produtores portugueses.

A nova loja revê-se nos valores da sustentabilidade e do apoio à produção local, e apresenta produtos e soluções nos segmentos mesa e cozinha, casa, moda e bem-estar, arte, produtos gourmet e alojamento. Na área dedicada à arte, encontrará produtos produzidos por mais de dez jovens artistas em ascensão.

A Casa Alegre é um projeto muito ambicioso e em que todos os parceiros se empenharam para que venha a ser uma referência a nível europeu. Os produtos nacionais selecionados são do melhor que se faz em Portugal e temos muito orgulho na elevada qualidade, cuidado e dedicação com que são feitos. Muitos deles só se encontravam à venda no exterior e, agora, finalmente, têm também uma montra em Portugal. Na arte, temos a ambição de dar protagonismo a jovens artistas e a artistas em ascensão. Na gastronomia, queremos surpreender, uma vez mais, propondo produtos de qualidade menos conhecidos. Esta loja apresenta-se como um conceito novo, focado naquilo que de melhor temos e assente no estilo de vida que nos caracteriza e que tanto tem vindo a seduzir os estrangeiros que nos visitam. Gostávamos que a Casa Alegre fosse vista como uma loja de todos nós, portugueses, em que todos podemos ajudar a melhorar no dia-a-dia, dando o seu contributo com sugestões de produtos e de parcerias, ou simplesmente com ideias de melhoria. Porque todas as ideias são importantes, analisaremos todas as sugestões”, afirma Nuno Barra, administrador do Grupo Vista Alegre Atlantis.

Após iniciar a sua atividade em Portugal, a loja estará em breve disponível para o resto da Europa.

Siga-nos na sua rede favorita.