Cada vez mais as Marcas devem, e procuram promover a sua sustentabilidade social, e consequentemente, contribuir para um futuro melhor para todos nós.

Neste sentido, a Tranquilidade, em parceria com a Brigada do Mar, organizou uma limpeza de praias na zona de Tróia-Comporta com o objetivo de sensibilizar para o combate ao lixo marinho.

O lixo marinho é essencialmente qualquer material sólido descartado persistente, manufaturado ou processado que é eliminado, abandonado ou perdido no ambiente marinho e costeiro e é um problema grave em Portugal e no Mundo. No nosso país, todos os anos são recolhidos toneladas de lixo marinho das praias portuguesas.

A iniciativa de voluntariado ambiental levada a cabo pela Tranquilidade reuniu cerca de 70 colaboradores e familiares que recolheram 300 kg de lixo da praia no decorrer de uma manhã.

A Marca que celebra este ano 150 anos, tem bem assente como um pilar estratégico o seu compromisso com a sustentabilidade, querendo continuar a contribuir para um futuro mais sustentável.

Siga-nos na sua rede favorita.