Sport Beleza, formato através do qual a Sport TV espera “liderar os podcasts desportivos em Portugal e cimentar uma forma diferente de olhar e falar de desporto”, resulta de uma parceria com Maluco Beleza, podcast produzido por Rui Unas. “Ouvimos os assinantes da Sport TV e eles foram claros. Faltava um podcast inovador, diferente e capaz de agarrar os fãs de desporto. O podcast Sport Beleza é a concretização desse desejo dos nossos assinantes”, justifica Tiago Esteves, director de marketing do canal desportivo premium.

“Apresentamos um conteúdo inovador, fruto de uma parceria com o canal Maluco Beleza, que vai liderar os podcasts desportivos em Portugal e cimentar uma forma diferente de olhar e falar de desporto”, acredita o mesmo responsável. O formato, que estreia esta terça-feira e terá periodicidade semanal, conta com Filipa Galrão, Rui Simões e o anfitrião Rui Unas, recebendo um convidado diferente todas as semanas.

“O Sport Beleza junta o mundo do desporto com o espírito boa onda, positivo e descomplexado do Maluco Beleza. O desporto nacional merecia um podcast assim e o Maluco Beleza tem a honra de se associar à Sport TV num conteúdo que vai divertir e informar”, comenta Rui Unas sobre o projecto que promete “revolucionar a forma como se fala de desporto em Portugal”. O formato estará disponível no canal de YouTube do Maluco Beleza, bem como no site e na app da Sport TV, com a versão áudio presente nas principais plataformas para podcasts como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Fonte: Meios e Publicidade

Siga-nos na sua rede favorita.