Celebrando uma parceria exclusiva entre a EDP Planeta Zero e o Pinheiro Bombeiro, realiza-se no CCB em Lisboa o Primeiro Mercado de Natal EDP Planeta Zero & Pinheiro Bombeiro.

Além da possibilidade de adquirir um pinheiro verdadeiro por 20€, onde 5€ serão para ajudar os bombeiros nacionais e o ambiente, o Mercado de Natal destaca-se pelo seu lado sustentável. Esta iniciativa, apostando na sustentabilidade, conta com preocupações ambientais e de sustentabilidade e com parceiros que promovem a economia circular, a redução do desperdício e a segunda vida de bens e objetos.

Poderá encontrar no Mercado de Natal produtos sustentáveis e ecológicos, roupa, livros, e equipamentos de desporto em segunda mão, assim como a possibiliade de fazer hortas para levar para casa. A oferta estende-se também a atividades e workshops proporcionados por diversas Marcas, personalidades e especialistas, com o intuito de oferecer soluções para uma época festiva mais amiga do ambiente. Quem visitar este espaço natalício poderá também doar brinquedos que já não usem de modo a estes serem entregues a quem mais precise.

De modo a garantir que o Mercado se mantém sustentável, e tem o menor impacto possível no ambiente, a EDP Comercial irá compensar a pegada de carbono causada pelo Mercado de Natal e garantir o transporte sem emissões dos pinheiros em carrinhas elétricas movidas a eletricidade 100% verde.

O Mercado de Natal encerra no próximo dia 19 deste mês, e poderá visitá-lo nas próximas sextas-feiras e fins-de-semana.

Siga-nos na sua rede favorita.