À partida para a 17ª edição da Gala Superbrands Portugal, o nome do apresentador ainda não tinha sido revelado ao público.

No começo da mesma, coube a Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands, introduzir aos convidados o trabalho realizado pela Superbrands, e o porquê de este ser tão importante para identificar as Marcas de Excelência a atuar em Portugal.

Introduções feitas, faltava mesmo só conhecer quem teria sido convidado para apresentar a Gala Superbrands. Após um momento de suspense, Pedro Diogo Vaz chamou ao palco o mais jovem apresentador da televisão em Portugal, e uma figura icónica da comunicação portuguesa, Júlio Isidro.

Recebido sobre um forte aplauso por parte dos presentes, tirou uns momentos para umas palavras introdutórias, e de uma forma bem humorada e cativante, conduziu a 17ª edição da Gala Superbrands. Chamando ao palco do Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa as 31 Marcas premiadas, e ainda as 4 Personalidades de Excelência pela 1ª vez distinguidas, e próximo de fazer o fecho da Gala, foi surpreendido por Pedro Diogo Vaz, que revelou que ainda havia espaço para mais uma surpresa. Para tal distinção, foi convidado a subir ao palco o Presidente do Conselho de Administração da RTP, Nicolau Santos.

Para surpresa dos presentes, e ainda maior por parte do próprio, o Prémio de Excelência foi entregue ao próprio Júlio Isidro por Nicolau Santos, Presidente da RTP. Foi um momento marcante pela surpresa, num momento que levou o auditório a aplaudir de pé .

O momento foi inclusivamente alvo de cobertura no Telejornal da RTP, que pode ver neste link.

Siga-nos na sua rede favorita.