Com o objetivo de promover a sustentabilidade, o Grupo Ageas Portugal desenvolveu o projeto "Vida Sustentável" em parceria com a revista SÁBADO.

O novo projeto surge com o intuito de contribuir para aumentar o conhecimento e desconstruir alguns conceitos sobre temas atuais, como o futuro do trabalho, diversidade e inclusão, finanças sustentáveis ou alterações climáticas.

A responsável de Sustentabilidade no Grupo Ageas Portugal, Flávia Nobre, afirma que "à semelhança do que acontece com os temas de finanças e saúde, sentimos que é importante e fundamental promover a literacia em sustentabilidade. Não é que a informação não exista ou que as pessoas não percebam a sua importância, mas o próprio termo é tão holístico e complexo, que causa dúvidas frequentes e inquietações."

A sustentabilidade é uma abordagem sistémica que abre portas à inovação social e cria valor partilhado entre o negócio e a sociedade. É assim que a sustentabilidade é entendida pelo Grupo Ageas Portugal, sendo esta a mensagem que a Marca pretende amplificar.

Siga-nos na sua rede favorita.