A Galp retomou a iniciativa "Todos os Passos Contam" que transforma quilómetros percorridos em refeições alimentares. Através de caminhadas, corridas ou passeios de bicicletas, poderá ajudar famílias carenciadas com refeições de Natal.

Celebrando o espírito do Natal, a Galp decidiu realizar mais uma edição da sua iniciativa "Todos os Passos Contam". O objetivo passa por mobilizar os portugueses para ajudarem quem mais precisa na época natalícia, sendo que a Marca pretender doar mais de 100 mil refeições à Rede de Emergência Alimentar no decorrer do mês de dezembro e início de janeiro.

Um simples passeios de bicicleta, um corridas ou caminhadas serão posteriormente convertidos em ajuda a famílias. A participação é simples: depois de percorrer os seus quilómetros, apenas terá de enviar um print screen do seu telemóvel com a distância percorrida para todosospassoscontam@galp.com ou simplesmente preencher um formulário disponível no site da Galp. A partir daí, a Galp faz a respetiva contabilização e transforma os quilómetros recebidos em refeições a doar à Rede de Emergência Alimentar.

“Sabemos que os portugueses se mobilizam em torno de ações solidárias meritórias e acreditamos que com a energia de todos conseguiremos contribuir para proporcionar um Natal melhor a quem precisa do nosso apoio”, afirmou Sandra Aparício, Head of Corporate Social Responsability da Galp.

A iniciativa da Marca já começou e irá decorrer até 10 de janeiro de 2022.

Siga-nos na sua rede favorita.