A 18.ª Gala Superbrands vai ficar guardada na memória de todos os convidados. Decorreu no passado dia 9 de novembro, na Fundação Oriente e teve início com um cocktail de boas vindas, várias ativações das Marcas, entre elas um jardim da DREAMMEDIA, um photobooth a favor da igualdade de género do Banco Montepio, vídeos 360º para recordar o dia com os Lusíadas e, para adoçar a boca não faltaram os doces da Dona Estefânia… 

Por volta das 18h30 os profissionais das Marcas foram encaminhados para o Salão Macau onde se deu início à cerimónia de entrega de Prémios. 

Primeiramente, Pedro Vaz, Senior Partner Superbrands apresentou o projeto e o estudo que elege Marcas Superbrands, assim como apresentação do Conselho 2022. 

Não tardou muito para que Rodrigo Gomes, diretamente da RFM invadisse o palco para soltar gargalhadas mas, não veio sozinho. Trouxe uma mensagem do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa e também um agradecimento especial da Rainha Isabel II, antes de falecer, com o livro da Superbrands 2022. 

A cerimónia teve início com a entrega dos prémios às Personalidades de Excelência 2022. 

De seguida, uma a uma as Marcas líderes de Mercado foram chamadas ao palco para receberem a distinção merecida. 

A gala Superbrands esteve repleta de momentos altos, um deles foi a atuação arrepiante de Nuno Violino, violinista, surfista e artista que partilhou com os convidados a sua história, onde junta a paixão da música com o surf e as aventuras pelo qual é conhecido, um violinista nos cantos mais recônditos do mundo. 

Mas não ficámos por aqui… 

Este ano, à semelhança dos anteriores, elegemos a melhor Capa Superbrands mas, também aqui houve algumas novidades inesperadas. 

Saiba mais sobre as Capas Vencedoras 2022 aqui.

Siga-nos na sua rede favorita.