Vivemos num mundo em constante mudança e várias preocupações surgem no momento de acompanhar as tendências e desafios atuais. As empresas hoje, mais do que nunca, encontram-se numa posição privilegiada para contribuírem para o desenvolvimento de uma sociedade mais equilibrada e transparente, apoiando-se nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como uma ferramenta
chave para alcançar o propósito.

A EFAFEC, em conjunto com a Católica Lisbon of Business & Economics, organizou uma conferência com o mote: Objetivos de desenvolvimento sustentável- da teoria à prática- com data marcada para amanhã, dia 28 de setembro, pelas 17h00.

O Center for Responsible Business & Leadership da Católica-Lisbon, em conjunto com a referência de engenharia portuguesa, dá a conhecer, com esta conferência, um exemplo real de boas práticas para a definição e implementação de ODS em contexto empresarial.
O objetivo é compreender como escolher os ODS que melhor se adequam ao contexto e estratégias de cada empresa, quem envolver no processo e os desafios, assim como oportunidades, de integrar estes ODS´s nas empresas, gerando impacto social e económico também.

Programa:

Filipe Santos, Dean da Católica Lisbon fará a nota de boas-vindas;
Apresentação do case study:  Filipa Pires de Almeida (Deputy Director – Center for Responsible Business and Leadership);

CristinaGodinho (Diretora de Qualidade e Sustentabilidade - Efacec)

Debate | Painel:
José Gonçalves (Presidente e Country Managing Director – Accenture);
Nuno Moreira da Cruz (Executive Director - Center for Responsible business and Leadership);
Ângelo Ramalho (Presidente do Conselho de Administração e CEO – Efacec);
Sandra Pombo (Diretora de Marca, Comunicação e Corporate Affairs Officer – Efacec)

Depois do debate surgirá oportunidade para perguntas e respostas, assim como um cocktail de encerramento.

Para participar basta clicar no link.
Será uma conversa aberta e presencial para uma aplicação prática.

Siga-nos na sua rede favorita.