A futura sede do Grupo Ageas Portugal em Lisboa foi recentemente reconhecida com o Prémio Construção Sustentável e Eficiência Energética.

O prémio, que faz parte de uma das categorias dos Prémios SIL do Imobiliário 2021, traduz os esforços empreendidos pelo Grupo Ageas Portugal em matéria de sustentabilidade e inclusão.

A decisão foi tomada de forma unânime da parte do grupo de trabalho composto pela Fundação AIP e pelo Conselho Estratégico do SIL, face ao contributo da construção do novo edifício para o desenvolvimento do sector imobiliário.

"Este reconhecimento é um reforço positivo da nossa escolha pela certificação Breeam na nova casa Ageas e do nosso posicionamento relativamente à sustentabilidade. Em relação à construção dos novos edifícios conjugamos dois fatores que são fundamentais para nós, a gestão mais eficiente dos consumos com o intuito de reduzir o nosso impacto ambiental e a garantia das condições de bem-estar para os/as Colaboradores/as", afirmou Flávia Nobre, responsável de Sustentabilidade do Grupo Ageas Portugal.

Siga-nos na sua rede favorita.