O Banco BPI promoveu recentemente uma semana dedicada à solidariedade em todo o país.

 A 1ª Semana do Voluntariado BPI juntou mais de 1300 pessoas, e consistiu na realização de várias ações de cariz social e ambiental.

Com o mote “Parte em Si”, a semana contou com a participação de antigos e atuais colaboradores, assim como familiares, clientes e parceiros do Banco, foi possível realizar mais de uma centena de ações solidárias em todos os distritos, Açores e Madeira.

Das várias ações realizadas, destacam-se a distribuição de bens de 1º necessidade, limpeza de praias, integração de famílias refugiadas, pintura de espaços de instituições sociais, apoio a pessoas sem-abrigo, formação em literacia financeira, entre outras.

O Presidente Executivo do Banco BPI João Pedro Oliveira e Costa afirmou que A 1ª Semana de Voluntariado BPI foi um enorme sucesso. É muito importante este envolvimento do Banco, através dos nossos Voluntários, com a comunidade. Pude testemunhar de perto a forma como estas iniciativas têm um impacto positivo nas pessoas que mais precisam. O compromisso com as Pessoas, dentro e fora do Banco, e com a Sociedade é algo que está no nosso ADN e que define a identidade do BPI há 40 anos”.

Siga-nos na sua rede favorita.