SPORT TV

2022

Com um futuro ancestral, a SPORT TV revela, hoje, a arte de conferir novas roupagens – modernas, digitais e vanguardistas – aos seus 24 anos de história. A estratégia dos seus podcasts e o crescimento exponencial da sua app são bons exemplos da busca permanente na construção de uma SPORT TV táctil: no sentido tecnológico e sensitivo. Foi resgatar ao passado a “sua” F1 e ganhou um novo brilho com programas de referência como “Futebol é… Momento!”.

SPORT TV
SPORT TV
sabia que?

• A App SPORT TV atingiu, no último ano, o primeiro milhão de utilizadores, confirmando assim a excelência do produto que entrega. As inovações são constantes e permitem ao utilizador ter o Mundo do desporto nas mãos.

• Apesar dos gigantescos contratempos que a pandemia da COVID-19 impôs à economia, a SPORT TV soube vencer o desafio. A tendência de crescimento do seu número de clientes mantém-se firme e sustentada.

• A imagem da SPORT TV junto do cliente, medida através do método de análise do nível de satisfação NPS (Net Promoter Score), reforçou-se de forma muito pronunciada, alcançando hoje resultados inequivocamente positivos.

• A criatividade da SPORT TV associada à promoção e autopromoção, voltou a ser premiada: oito troféus nos Prémios Meios & Publicidade e uma presença na shortlist do prestigiado festival internacional Promax.

NUNO FERREIRA PIRES
NUNO FERREIRA PIRES

CEO da Sport TV

contactos