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DELTA Q

2019

Quando o café Delta passa a estar disponível no formato cápsulas, com a qualidade e a excelência de sempre, o resultado é um expresso perfeito. O resultado é DELTA Q. Uma Marca nascida da capacidade de desenvolvimento e inovação do grupo Delta Cafés e que se assume, desde o início, como especialista de café em cápsulas.

DELTA Q
valores da marca

A DELTA Q materializa, todos os dias, a promessa de oferecer um expresso sempre perfeito da forma mais simples, aliando a simplicidade, conveniência e limpeza do sistema em cápsulas, a blends que se adequam aos mais variados gostos e momentos do dia.

Como Marca próxima, acessível e emocional, a missão da DELTA Q é proporcionar experiências sensoriais únicas a todos os seus consumidores. A Marca tem uma vontade permanente de ouvir e surpreender o consumidor e de acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados por um café.

produtos e desenvolvimentos futuros

A inovação faz parte do ADN da DELTA Q. É um fator crítico no seu crescimento e a sua história tem sido marcada por inúmeros sucessos e por uma preocupação constante com os consumidores e as suas necessidades. Entre as inovações da Marca destacam-se o My Qoffee, uma plataforma digital que permite ao consumidor personalizar o seu próprio café e customizar a sua embalagem; o Qoffee Qar, um robot dotado de tecnologia de reconhecimento facial; o RISE – Reverse Injection System Experience, um sistema inovador de extração de café, que desafia a gravidade, totalmente concebido e desenvolvido pela DELTA Q; e, mais recentemente, o walQ, um dispositivo móvel, desenvolvido em parceria com a 2EAST, que permite aos consumidores desfrutarem de um expresso perfeito a qualquer hora e em qualquer lugar.

Em 2019, a DELTA Q voltou a surpreender os seus consumidores com dois novos blends: o mythiQ – o blend mais intenso da Marca, que vem reforçar a gama de intensidades da DELTA Q, agora com 10 blends de café de diferentes intensidades e perfis sensoriais, que se adaptam aos mais variados gostos e momentos do dia; e o Qids – o primeiro produto da Marca no mercado infantil, que inicia os mais novos no ritual dos adultos, para que os possam acompanhar com uma bebida pensada especificamente para si.

mercado

A categoria de café em cápsulas em Portugal tem assistido a um crescimento muito elevado: nos últimos cinco anos as vendas da categoria duplicaram.

Acompanhar e antecipar as tendências de consumo tem sido determinante para a DELTA Q manter a sua vantagem competitiva no mercado e liderar as preferências dos consumidores. A capacidade de adaptação, a flexibilidade e a inovação são factores-chave para a manutenção da competitividade e estão na base de um sustentável negócio global, assente na transparência e na integridade.

COMUNICAÇÃO

qualidade, partilha e inovação - a DELTA Q utiliza em toda a sua comunicação uma linguagem próxima, envolvente e fácil de entender por todos os consumidores. Aborda os temas com um tom sempre positivo, bem-disposto e com sentido de humor, usando um discurso determinado, autêntico e informativo, assumindo-se como um verdadeiro especialista em café expresso.

Querendo estar presente em todos os momentos da vida dos seus consumidores, a Marca utiliza regularmente diversos suportes de comunicação. Desde o ponto de venda, quer alimentar quer electro, passando pelas suas três lojas próprias em Portugal, pelos canais digitais e pela assídua presença em eventos, a DELTA Q comunica os seus novos produtos e as suas inovações, procurando sempre reforçar o seu posicionamento único junto dos consumidores de café.

vantagens competitivas

Um expresso sempre perfeito da forma mais simples. Um expresso único, fácil de encontrar e fácil de servir. Todos os dias e em todos os locais”. Para dar vida a esta promessa da Marca, cada café DELTA Q oferece aos seus consumidores um expresso de excelente qualidade, elaborado cuidadosamente com base no expertise de mais de 50 anos da Delta Cafés. Como especialista em cafés, à criteriosa seleção das melhores origens, a Marca junta o segredo da torra adaptada a cada grão de café e o criativo processo da blendagem, de modo a oferecer a melhor experiência em cada momento de consumo de DELTA Q. A simplicidade, a conveniência e a qualidade do sistema DELTA Q fazem o resto.

DELTA Q
sabia que?

• A DELTA Q nasceu a 7 de novembro de 2007, com uma oferta de sete blends e duas máquinas. Atualmente, a Marca tem uma oferta de 29 blends e quatro máquinas.

• A DELTA Q lançou, em 2009, a primeira cápsula de chá expresso do mundo, o Redespresso, e, em 2015, foi a primeira Marca a disponibilizar cevada em cápsulas.

• A DELTA Q tem três lojas próprias em Portugal. Estas lojas materializam os valores que definem a Marca: proximidade, partilha, qualidade e inovação, e oferecem aos consumidores uma experiência sensorial única.

• O segmento DELTA Q dirigido a empresas e Horeca dispõe de uma gama exclusiva de blends, máquinas e acessórios, e de uma rede comercial, técnica e de apoio ao cliente que abrange todo o País.

• A DELTA Q está presente em mais de vinte países espalhados pelos cinco continentes. Angola, Brasil, Espanha, França, Luxemburgo, Suíça e China são os mercados que mais têm contribuído para o crescimento exponencial da Marca além-fronteiras.

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