Edições

TRANQUILIDADE

2016

A TRANQUILIDADE celebra, em 2021, o seu 150º aniversário. Um século e meio depois, a TRANQUILIDADE assegura a proteção do dia a dia de quase dois milhões de clientes e quer ser, não apenas o parceiro de seguros de confiança, mas a Companhia que está próxima, que cuida das necessidades dos clientes, que é proativa e que oferece proteção, prevenção e assistência em todas as áreas relevantes – família, casa, mobilidade, saúde e segurança.

TRANQUILIDADE
valores da marca

Seguradora centenária, com uma relação histórica e afetiva com os portugueses, a TRANQUILIDADE trabalha para antecipar e responder às necessidades dos clientes em todos os segmentos com simplicidade, inovação e profissionalismo. Mais de 140 anos de história demonstram um percurso de sucesso e sobretudo uma "TRANQUILIDADE sempre presente". Esta assinatura assume o compromisso da Marca: sempre com os seus clientes, as suas famílias, os seus negócios e as suas empresas. Honestidade, Respeito, Excelência e Responsabilidade são valores corporativos da TRANQUILIDADE percebidos e partilhados dentro e fora da organização. A qualidade de serviço, a excelência do capital humano, a inovação e a proximidade têm permitido à TRANQUILIDADE acompanhar, surpreender e cativar clientes e parceiros de distribuição para relações duradouras.

TRANQUILIDADE
sabia que?

• Para ajudar no impacto da COVID-19, a Companhia flexibilizou o pagamento dos seguros; adiou automaticamente o prazo de pagamento em 60 dias; alargou os prazos de anulação de apólices; ajustou as regras de subscrição e alargou as garantias, tais como a inclusão do teletrabalho no seguro de Acidentes Trabalho e o ajustamento da massa salarial para empresas em lay-off.

• No âmbito da pandemia, a TRANQUILIDADE reforçou os seus canais de atendimento não presencial e acelerou o seu processo de transformação digital.

• A Companhia aumentou os benefícios para profissionais de saúde nos seguros de vida, com subscrição de Incapacidade Temporária Absoluta: isenção de período de carência e franquia, em caso de contágio ou isolamento profilático por COVID-19.

• A TRANQUILIDADE ofereceu dois milhões de vídeo-consultas aos seus clientes particulares.

MARIA JOÃO SILVA
MARIA JOÃO SILVA

Diretora de Marketing

contactos