Edições

TERRA NOSTRA

2016

TERRA NOSTRA tem como missão fazer “O Bem, bem feito”, agindo como um dos principais embaixadores da sua origem, os Açores. Uma terra de vacas felizes, que vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano, dando origem a um leite puro e rico, que a Marca oferece aos seus consumidores em forma de Queijo, Leite e Manteiga. TERRA NOSTRA leva-nos à Ilha das Vacas Felizes todos os dias através da naturalidade da sua origem – “Bem-Vindo aos Açores”.

TERRA NOSTRA
valores da marca

A Marca gosta de dizer que é na chuva que tudo começa. Chuva que rega a terra rica e vulcânica dos Açores, mantendo a erva fresca todo o ano. Erva que alimenta as suas vacas, que produzem puro leite, e com o qual TERRA NOSTRA entrega produtos saudáveis e cheios de sabor.

Foi em 1948, na Ribeira Grande, na Ilha de S. Miguel, Açores, que se celebrou a primeira produção de queijo TERRA NOSTRA. Ao longo dos últimos 60 anos, com a sabedoria dos laticínios e da gente da terra, TERRA NOSTRA construiu-se robusta, fazendo-se distinguir pelo seu sabor e pela sua origem, os Açores, que insiste em honrar. A par do orgulho que sente pela origem, a Marca nutre um enorme respeito pela Natureza, protegendo os belos recursos naturais da Ilha para as gerações vindouras, com uma visão de sustentabilidade. A ambição da Marca é elevar a riqueza do leite Açoriano em Queijo, Leite e Manteiga. E é mais do que isso. É fazer “O Bem, bem feito”.

TERRA NOSTRA
sabia que?

O Musical das Vacas Felizes foi filmado durante 10 dias, com um casting 100% Açoriano e com a participação de mais de 100 vacas.

Nas linhas de produção de TERRA NOSTRA já passaram três gerações de homens e mulheres ribeiragrandenses.

Para produzir os produtos TERRA NOSTRA é utilizada energia geotérmica. A Marca acredita que é daí que vem a força do seu sabor.