Edições

SUPER BOCK

2016

SUPER BOCK é a Marca líder em Portugal e a cerveja nacional mais vendida em todo o mundo. A qualidade, confirmada pelos inúmeros prémios internacionais que tem vindo a colecionar, e a inovação dos seus produtos, asseguram-lhe um afeto especial por parte dos consumidores de cerveja. Assente em valores como a defesa ativa da amizade, SUPER BOCK é o Sabor Autêntico que aproxima todos os portugueses.

SUPER BOCK
valores da marca

SUPER BOCK é autêntica, positiva e uma líder carismática com um papel ativo na sociedade. A criatividade de SUPER BOCK faz com que seja diferente e pioneira em tudo o que faz. Combinando um estilo contemporâneo com elevada atenção ao detalhe, a SUPER BOCK faz tudo o que pode para promover momentos genuínos entre amigos. Cúmplice, divertida e usando o seu humor inteligente, deixa toda a gente à vontade.

SUPER BOCK
sabia que?

Rui Reininho já trabalhou para a Marca, cozendo sacos de dreche na produção, durante um verão com o objetivo de juntar dinheiro para fazer um inter-rail.

Em 2002 a SUPER BOCK lançou uma edição especial em que os rótulos das garrafas tinham colaboradores, como força de agradecimento por todo o empenho.

  SUPER BOCK dá uso a todo o lúpulo produzido em Portugal.

O nome de Selecção 1927 resulta de: maltes sele-
cionados (Selecção) e ano de registo da Marca (1927).

Foi realizado o 1.º Super Bock Super Rock em Moçambique que decorreu entre 12 Novembro a 10 Dezembro 2016.

BRUNO ALBUQUERQUE / VASCO RIBEIRO / SÓNIA FIGUEIREDO
BRUNO ALBUQUERQUE / VASCO RIBEIRO / SÓNIA FIGUEIREDO

Diretor de Cervejas Portugal, Unicer, SA / Manager de Super Bock / Brand Manager Super Bock Original

contactos