Edições

PEDRAS

2016

Em Portugal, PEDRAS é sinónimo de água com gás, sendo a referência absoluta no mercado. Com 145 anos de história, PEDRAS é uma água rara com gás 100% natural e uma composição única, totalmente criada pela natureza. A Naturalidade é o mote da Marca, qualidade esta que também torna PEDRAS Sabores única no mercado.
Beber PEDRAS é uma experiência verdadeiramente surpreendente.

PEDRAS
valores da marca

Com uma longa história e tradição, PEDRAS, tem sabido inovar e acompanhar a satisfação das necessidades dos consumidores, mantendo-se atual e dinâmica, mas acima de tudo, muito fiel ao seu valor nuclear: a naturalidade.

PEDRAS é uma Água Mineral Natural Gasocarbónica, que nasce já com gás 100% natural e uma composição única, no Nordeste de Portugal. A sua essência reside na sua fórmula rara cujo segredo é apenas conhecido pela natureza, o que faz dela a água com gás preferida dos portugueses.

Valoriza a autenticidade e aposta na honestidade da relação com o consumidor, o que leva a Marca a ser entendida como positiva, transparente e transgeracional.

Do mesmo modo que PEDRAS ganha forma quando a Natureza deixa o seu melhor vir ao de cima, também convida todas as pessoas a deixar o melhor de cada uma vir ao de cima: acompanha a vida e pretende estimular o melhor de cada um.

PEDRAS
sabia que?

PEDRAS inicia o seu ciclo de vida, na vila de Pedras Salgadas (Trás-os-Montes), a milhares de metros de profundidade. A água percorre, lentamente as camadas subterrâneas que a filtram, purificam e enriquecem com sais minerais. A formação desta água rara pode durar - da chuva ao copo – mais de 100 anos.

A Água das Pedras não é uma água comum. Apenas 0,5% das águas em todo o mundo têm gás 100% natural, ou seja, nascem da natureza já com o seu gás.

PEDRAS tem uma história com mais de 145 anos.

PEDRAS é vendida em 25 países dos cinco continentes.

MARIA ESTARREJA / PATRÍCIA LIMA / FRANCISCA RODRIGUES
MARIA ESTARREJA / PATRÍCIA LIMA / FRANCISCA RODRIGUES

Diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias Unicer, SA / Brand Manager Pedras / Técnica Superior Gestão de Marca Pedras

contactos