Edições

MILLENNIUM BCP

2016

O Millennium BCP aposta na criação de valor através de produtos e serviços bancários e financeiros de elevada qualidade e com rigorosos padrões de responsabilidade corporativa e social. Ao longo de mais de três décadas, o Banco tem acompanhado os projetos e necessidades dos Clientes e antecipado tendências de mercado. A estratégia prosseguida e a visão inovadora têm-lhe permitido afirmar-se como uma instituição de referência, preparada para superar os desafios do futuro.

MILLENNIUM BCP
valores da marca

No início de 2016, o Millennium bcp apresentou-se com uma ambição assente em valores renovados, que acompanham a evolução do sistema financeiro e do mercado e refletem um novo modelo de negócio e de abordagem ao Cliente, assim como a modernização das suas sucursais.
O Millennium do futuro é ágil, moderno,
próximo, simples e sustentável. O Banco está cada vez mais atual, digital, supera distâncias, sempre sem esquecer as relações humanas, porque quer estar próximo, gerar empatia e ser o primeiro a reagir de modo célere e eficaz. Um dos desafios passa pela simplificação de processos e procedimentos, para interagir de forma mais acessível, assertiva e proporcionar melhores experiências aos Clientes. O Millennium bcp afirma-se ainda como um Banco sustentável que se orgulha de dar garantias de continuidade aos seus Clientes, Colaboradores, Acionistas e restantes "Stakeholders".

MILLENNIUM BCP
sabia que?

O Millennium bcp patrocinou, pelo segundo ano, o tenista João Sousa e o único torneio português que integra o circuito ATP World Tour – o Millennium Estoril Open que recebeu cerca de 38.000 pessoas em 2016.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Millennium bcp
associou-se ao Festival ao Largo, que levou cerca de 30.000 espectadores ao Largo do Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa.

A Online Dance Company powered by Millennium bcp é a primeira companhia de dança "online" portuguesa e conta com o Banco como mecenas exclusivo.

A Fundação Millennium bcp está a apoiar o financiamento das obras de conservação e restauro do Mosteiro dos Jerónimos, classificado como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO.

DULCE MOTA
DULCE MOTA

Diretora Coordenadora de Marketing e Comunicação do Millennium bcp

contactos