Edições

MERCEDES - BENZ

2016

A Mercedes-Benz é uma das Marcas automóvel mais bem-sucedidas do mundo, ocupando a 10.ª posição entre as Marcas de maior valor. Tudo começou há quase 130 anos, quando Gottlieb Daimler e Carl Benz inventaram o automóvel. O Grupo Daimler continua hoje à frente do futuro da mobilidade, com especial atenção ao meio ambiente, garantindo a sustentabilidade e mantendo um elevado nível de segurança, conforto, qualidade e design em todas as suas viaturas.

MERCEDES - BENZ
valores da marca

Daimler é a empresa da qual faz parte a Mercedes-Benz, que com ela preconiza os valores Paixão, Disciplina, Respeito e Integridade. Na qualidade de inventor do automóvel, a Daimler moldou-se à mobilidade, em grande medida através de inovações pioneiras e veículos de excelência. A empresa ambiciona continuar na vanguarda da inovação, através do desenvolvimento contínuo da mobilidade – designadamente nas áreas da segurança e da sustentabilidade.

O principal objetivo da Daimler é alcançar um crescimento sustentável e rentável e, dessa forma, aumentar o valor do Grupo. O esforço por alcançar uma posição de liderança em todas as suas empresas é evidente: em Portugal, a Mercedes-Benz ocupa atualmente uma posição no top 10 das Marcas automóveis mais vendidas, com uma quota de mercado de 7%, num mercado que tem vindo a recuperar valores depois de uma forte queda desde 2011.

MERCEDES - BENZ
sabia que?

Com as suas dimensões impressionantes, o Vision Mercedes-Maybach 6 (comprimento/largura/altura: 5.700/2.100/1.328 milímetros) é o primeiro coupé de luxo da série de automóveis de exposição de design futurista da Mercedes-Benz (apresentado na Semana do Automóvel de Monterey – agosto 2016).

O Vision Mercedes-Maybach 6, através da função de carga de CC (corrente contínua) com base na norma CCS, permite uma impressionante capacidade de carregamento até 350 kW. Em apenas cinco minutos, é possível carregar energia suficiente no sistema para alargar a autonomia em cerca de 100 quilómetros.

JORGE AGUIAR
JORGE AGUIAR

Diretor de Marketing da Mercedes-Benz

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.