Edições

MASTERCARD

2016

MASTERCARD é hoje uma Marca global, sinónimo de tecnologia digital e um ícone de confiança e segurança. A qualquer hora, em qualquer lugar, a tecnologia e o conhecimento MASTERCARD asseguram transações mais rápidas, seguras, rentáveis e funcionais para todos os intervenientes. Com uma carteira de soluções de pagamento amplamente conhecidas e aceites em todo o mundo, a MASTERCARD serve consumidores, empresas e organizações em mais de 210 países e territórios.

MASTERCARD
valores da marca

"A World Beyond Cash" - Um mundo para além do dinheiro, com soluções de processamento de pagamentos mais seguras, rápidas e eficientes, que ligam pessoas e negócios em todo o mundo, impulsionando o comércio e criando oportunidades para todos. A MASTERCARD trabalha todos os dias para a construção desta visão, atuando com integridade e respeito, trabalhando em equipa, acrescentando valor através da inovação tecnológica e da execução, procurando obter resultados. Os valores da confiança, parceria, agilidade e iniciativa orientam diariamente a sua atuação junto dos consumidores, comerciantes, parceiros de negócio, governos e comunidades que serve.

MASTERCARD
sabia que?

O tempo médio de processamento de qualquer transação MASTERCARD é de quatro segundos.

Os números dos cartões MASTERCARD começam todos por "5".

A MASTERCARD lançou a campanha de publicidade "Priceless" ("Não tem preço" em português), em 1997. Os anúncios foram criados para elevar e valorizar a Marca, gerando uma ligação diferenciadora entre a empresa e os seus clientes. A premiada campanha de publicidade "Priceless" deu à Marca MASTERCARD um alcance e um reconhecimento verdadeiramente globais.

A companhia existe desde 1966 mas o nome MASTERCARD apenas surgiu em 1979.

EVA RUIZ CENDÓN
EVA RUIZ CENDÓN

Diretora de Marketing Portugal e Espanha da Mastercard

contactos